Megadeth: "Five Magics" confirmada no novo set-list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A mensagem abaixo foi publicada por Dave Mustaine no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Eu queria ler algo que recebi de um Droog meu;

'Bom dia Dave,

Eu escrevi e postei sobre o novo álbum em vários Sites de Metal durante o fim de semana.Você quer que eu escreva ao Eddie Trunk sobre ter você no That Metal Show? Este programa se tornou bem popular e Trunk possui seu próprio programa de rádio via Satélite. Além disso, eu ia começar a pedir a Head Crusher nos 2 programas de Rádio de Metal XM/Sirius hoje.. Oh, e eu escrevi a Dave um email na noite passada sobre os Street Teams... Saindo para levar os garotos para a escola..

Ed Rossman
Primeiro Sargento (Aposentado)
Exército dos EUA'

Eu quero que vocês todos saibam que eu agradeço tudo que vocês fazem para fazer desta campanha do novo disco um sucesso. Se vocês pensam que seus esforços não importam, eles importam, sim!!

Então, agora que eu estou bem na minha vida de 48 anos aqui, eu não me sinto ou me pareço tão velho (pelo menos eu acho que não) e estou ansioso para sair nesta nova turnê.

Estou no aguardo do nosso show esta semana no Jimmy Fallon e nossa turnê na Austrália.

Nós temos mais algumas datas para anunciar em breve, então fiquem ligados e até lá, vocês vejam o que o Primeiro Sargento Ed Rossman conseguiu fazer em um curto período de tempo.

Agradeço vocês antecipadamente por ajudarem o selo a sair mundo afora, porque eles têm tanto trabalho sendo feito e as coisas às vezes passam despercebidas.

O selo Internacionalmente está realmente se beneficiando por toda sua pesquisa de campo também.

E mais importante, vocês estão me ajudando ao máximo e eu serei sempre grato por isto.

Para mostrar isto, depois da minha aula de Karate, irei ao estúdio terminar de aprender a 'Five Magics' para a turnê S&M na Austrália.

Lembrem-se, eu disse que nos encontramos com Chris e James e nós três concordamos em adicionar mais músicas para levar nosso repertório ao vivo para mais de 40 músicas no total para escolhermos.

Estou pensando numa maneira legal de deixar nossos Droggies locais escolherem o show de cada noite como fizemos há um bom tempo. Claro que nós ainda estamos um pouco dependentes das restrições de tempo de nossos promotores.

Eu apenas tenho que lembrar que Shawn 'conhece' todas as músicas, eu o 'conheci' e três sábios rapazes terão que reaprender, ensinar e aprender várias músicas intensas.

Eu acho que, não me cobrem esta aqui, mas eu acho que adicionamos 'Black Friday' também, se não estou enganado. Por favor, não confiem muito nisto, já que tenho certeza que as pessoas irão adorar isto, assim como as especulações do porque eu estou adicionando estas músicas de volta ao set.

O motivo é...

Porque eu posso!

Isto e enquanto eu continuo levando a vida e sendo um Cristão, eu percebi muita coisa e cresci muito também. No começo, eu era bem cauteloso e conforme eu entendo mais eu estou com mais tranqüilidade de volta em minha vida e em todas as coisas que deixei de lado, porque eu simplesmente não sabia o que fazer em relação a elas.

Este é o porque eu estou espiritualmente em paz em estar saindo com o Slayer; este é o porque eu me desculpei com eles e não fui levado por jornalistas que estão vindo com as porcarias, 'ele disse, você disse.' Eu também os perdoei por qualquer coisa que foi ou está sendo dita, porque eu disse algumas coisas ruins no passado.

Eu tomei a mesma atitude com tudo que pude na minha vida. Eu aprendi muito durante os últimos sete anos, o que é assustador. E este é o porque, e o único porque, de eu ter mudado de idéia. Meu coração me disse que eu estaria fazendo a mim mesmo um favor e eu faria várias pessoas mais felizes se eu focasse no lado 'amor' da minha nova vida.

De qualquer forma, vocês ficarão sabendo sobre as músicas com o tempo. E se minha memória não falha, eu acho que temos que tocar 'My Last Words' em Oz também?!?

Trarei esta de novo para vocês.

Tenham uma ótima semana, obrigado a todos que enviaram os Parabéns. Eles realmente me fazem sentir bem. E um feliz aniversário a todos o ano todo!

Agora vamos ver o que nossos amigos que puderam pegar o ENDGAME no Reino Unido estão achando.

Amo todos vocês, até mesmo vocês sabem quem

Dave Mustaine".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonCanal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Megadeth: guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoaMegadeth
Guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoa

David Ellefson: seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SPDavid Ellefson
Seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SP

Megadeth: Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas PriestMegadeth
Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas Priest

Megadeth: enquanto eles não retornam, Ellefson toca com banda cover

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Em 01/11/2011: Megadeth lançava o álbum Thirteen

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Megadeth: os 25 anos do clássico YouthanasiaMegadeth
Os 25 anos do clássico Youthanasia

Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Megadeth: Análise vocal de Dave MustaineMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine


Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336