Paul McCartney: "nós exagerávamos nas substâncias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana C. Andradz, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY falou sobre a quantidade abundante de drogas consumida pelos BEATLES e disse não saber como eles conseguiram sobreviver a este período.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Em uma entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight, ele disse: 'Nós exagerávamos nas substâncias e estávamos realmente ficando loucos, era como todos nós estávamos. Nós adormecíamos, era tão forte, o tipo de coisa em que dificilmente se consegue levantar a cabeça do travesseiro.”

No entanto, foram de algumas dessas experiências com drogas que saíram clássicos dos BEATLES como "Let it Be", por exemplo. MCCARTNEY disse: "Eu tive um sonho, onde minha mãe, que tinha falecido há 10 anos veio até mim, foi um tipo de ajuda e muito calmante, e era lindo pelo simples fato de vê-la... e ela disse: 'Não se preocupe com isso... Deixa ser”.

"Eu me senti tão bem... e eu acordei e escrevi 'Let It Be'. Eu pensei: 'Isso é uma boa idéia para uma canção.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro879 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"4377 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda3424 acessosU2: veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid5000 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online