Paul McCartney: "nós exagerávamos nas substâncias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana C. Andradz, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY falou sobre a quantidade abundante de drogas consumida pelos BEATLES e disse não saber como eles conseguiram sobreviver a este período.

2777 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosRoger Moreira: Em vídeo, falando sobre casamento gay, aborto e ditadura comunista

Em uma entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight, ele disse: 'Nós exagerávamos nas substâncias e estávamos realmente ficando loucos, era como todos nós estávamos. Nós adormecíamos, era tão forte, o tipo de coisa em que dificilmente se consegue levantar a cabeça do travesseiro.”

No entanto, foram de algumas dessas experiências com drogas que saíram clássicos dos BEATLES como "Let it Be", por exemplo. MCCARTNEY disse: "Eu tive um sonho, onde minha mãe, que tinha falecido há 10 anos veio até mim, foi um tipo de ajuda e muito calmante, e era lindo pelo simples fato de vê-la... e ela disse: 'Não se preocupe com isso... Deixa ser”.

"Eu me senti tão bem... e eu acordei e escrevi 'Let It Be'. Eu pensei: 'Isso é uma boa idéia para uma canção.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Roger MoreiraRoger Moreira
Casamento gay, aborto e ditadura comunista

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música4824 acessosRudy Sarzo: deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online