Paul McCartney: "nós exagerávamos nas substâncias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana C. Andradz, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY falou sobre a quantidade abundante de drogas consumida pelos BEATLES e disse não saber como eles conseguiram sobreviver a este período.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Em uma entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight, ele disse: 'Nós exagerávamos nas substâncias e estávamos realmente ficando loucos, era como todos nós estávamos. Nós adormecíamos, era tão forte, o tipo de coisa em que dificilmente se consegue levantar a cabeça do travesseiro.”

No entanto, foram de algumas dessas experiências com drogas que saíram clássicos dos BEATLES como "Let it Be", por exemplo. MCCARTNEY disse: "Eu tive um sonho, onde minha mãe, que tinha falecido há 10 anos veio até mim, foi um tipo de ajuda e muito calmante, e era lindo pelo simples fato de vê-la... e ela disse: 'Não se preocupe com isso... Deixa ser”.

"Eu me senti tão bem... e eu acordei e escrevi 'Let It Be'. Eu pensei: 'Isso é uma boa idéia para uma canção.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"5000 acessosVinil: comprar toca-discos com USB para converter LP é estupidez4894 acessosResenha - O dia em que o rock morreu - André Forastieri

Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online