Paul McCartney: "nós exagerávamos nas substâncias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana C. Andradz, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY falou sobre a quantidade abundante de drogas consumida pelos BEATLES e disse não saber como eles conseguiram sobreviver a este período.

646 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Em uma entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight, ele disse: 'Nós exagerávamos nas substâncias e estávamos realmente ficando loucos, era como todos nós estávamos. Nós adormecíamos, era tão forte, o tipo de coisa em que dificilmente se consegue levantar a cabeça do travesseiro.”

No entanto, foram de algumas dessas experiências com drogas que saíram clássicos dos BEATLES como "Let it Be", por exemplo. MCCARTNEY disse: "Eu tive um sonho, onde minha mãe, que tinha falecido há 10 anos veio até mim, foi um tipo de ajuda e muito calmante, e era lindo pelo simples fato de vê-la... e ela disse: 'Não se preocupe com isso... Deixa ser”.

"Eu me senti tão bem... e eu acordei e escrevi 'Let It Be'. Eu pensei: 'Isso é uma boa idéia para uma canção.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

646 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4224 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online