Kiss: Gene Simmons diz que gostaria de ser Deus no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: New York Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O New York Post recentemente entrevistou Gene Simmons. Confira abaixo alguns trechos da conversa que abordou filosofia, sua participação no filme "Extract", entre outros temas.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Como você se envolveu com "Extract"?

Gene Simmons: "Eles me chamaram e falaram: 'Você interpretaria um advogado cuzão de Los Angeles? Eu disse, 'Estou dentro.' Eles perguntaram: 'Você quer ver o script?' Eu disse: 'Não'".

Qual sua filosofia de vida?

Gene Simmons: "Minha mãe é a maior filósofa existencial que já conhecí. Seu ponto de vista é mais profundo que Kierkegaard ou Nietzsche. Ela diz, 'Todo dia que você está acima do chão é um bom dia.'"

Você é fã de Mike Judge?

Gene Simmons: "Claro. 'Beavis and Butthead' foi uma mudança no jogo. Você realmente via um desenho de pessoas que ví em toda minha vida. Não é a grande forma de vida do planeta Terra, mas eles são quem são. Eles são profundamente honestos. Eles podem ser estúpidos e racistas e tudo isso, mas o animal é semelhante à pele na qual está dentro."

Seu próximo álbum será lançado pelo Wal-Mart.

Gene Simmons: "Eles são incríveis. Eles empregam milhões de pessoas. É como a América. Nem todos gostam da América. Diga 'América' e veja o que acontece. Ninguem gosta dela como os imigrantes, e eu sou um [de Israel]. Você não sabe o que tem até ter perdido. Minha mãe esteve num campo de concentração quando tinha 14 anos. Isso é uma grande perspectiva. Isso irá parar com toda a besteira."

Que papel você gostaria de ter num filme?

Gene Simmons: "Deus. Como no filme de George Burns. Eu deveria ser Deus. Eu não digo filho de Deus. Isso tende a ser muito Judeu. Parece algo como, 'Estou morrendo, estou voltando.' Você não se decide. Muito Judeu."

Viu algo de bom nos filmes?

Gene Simmons: "Eu absolutamente amo que os críticos tenham odiado 'G.I. Joe.' Em toda montanha russa tem sempre alguem que diz, 'Sim, mas qual o significado?' Eu estou aqui para comer pipoca."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

KissKiss
"Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

KissKiss
De onde os palcos de Lady Gaga e McCartney vieram?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online