Gus G: "O Firewind está mais forte do que nunca!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do FIREWIND, Gus G, recentemente fez um comunicado sobre a mais recente turnê da banda, a sensação de fazer parte da banda de Ozzy Osbourne e o futuro do Firewind.

Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"Poison: Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O verão de 2009 acabou e nós [FIREWIND] acabamos de voltar do último festival da temporada! Devo dizer que fizemos shows realmente muito bons este verão e o da Ilha do Ermal em Portugal foi um dos melhores! Fiquei feliz por voltar a Portugal (a primeira vez foi em 2007) e ver tantos fãs e amigos! Fizemos até mesmo um 'bis', e geralmente isso não acontece em festivais, mas desta vez funcionou uma vez que o público gritava por mais e não nos deixava sair do palco!

Pensando bem, a maioria dos nossos shows foram destaques. Ainda estamos surpresos pela recepção que tivemos em nossa primeira viagem para a Turquia no festival Unirock, o 'sonho tornou-se realidade' abrindo para o SCORPIONS no festival Creta na Grécia (e a jam com o SCORPIONS que rolou depois), a lotação máxima de 15.000 no Graspop na Bélgica e nosso retorno glorioso para a Finlândia no festival Tuska! E depois claro, os show na Alemanha.

Estou tão feliz que participamos dos festivais Rock Hard e Summer Breeze festival - particularmente o meu favorito foi o Rock Hard (uma vibração maravilhosa em Gelsenkirchen!).

Entre os festivais de loucura, uma coisa verdadeiramente inacreditável aconteceu pra mim: eu fiz um show com o Pai do heavy metal - Ozzy Osbourne! Eu passei os melhore momentos da minha vida em L.A, ensaiando com Ozzy e sua banda, e no dia 22 de agosto nós tocamos na convenção de vídeo game 'BlizzCon' em Anaheim, California, assim como muitos de vocês agora devem saber.

Seria até mesmo idiota continuar falando o quão legal e maravilhoso foi - pois não acho que esse sentimento e essa experiência podem ser descritos em poucas palavras!

Estamos cientes de que isso levou muitos fãs a se perguntarem sobre o futuro do FIREWIND. Não precisam se preocupar com nada, meninos e meninas, o FIREWIND está mais forte do que nunca e entraremos no estúdio no final de setembro para gravar nosso sexto álbum de estúdio que ainda não possui nome, porém, temos 12 novas músicas das quais estamos muito orgulhosos!!!

Na hora certa atualizaremos vocês com o processo de gravação, revelaremos o nome de algumas músicas e esperamos também mostrar a vocês alguns vídeos do estúdio."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Firewind"


Grécia: dez das maiores bandas de metal do paísGrécia
Dez das maiores bandas de metal do país

Gus G: ele não fazia solos longos até entrar na banda de OzzyGus G
Ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy


Iron Maiden: a fotografia de The Final FrontierIron Maiden
A fotografia de "The Final Frontier"

Poison: Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?Poison
Bret passou o cambão na mãe da Hannah Montana?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336