Megadeth: "Eu estou de volta!", diz Dave Mustaine
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 11 de setembro de 2009
Dave Mustaine postou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:
"Droogies!
Passei o dia indo e vindo do estúdio enquanto o trabalho elétrico e a iluminação estavam sendo ajustados para a escola e tive a chance de ler alguns tópicos, me divertir um pouco respondendo, negando alguns mitos e dar as boas vindas a alguns novos Droogs como nosso amigo 'Art of War'. A propósito, é 'um' livro favorito meu, não 'o' meu livro favorito; é um top 5 com certeza.
Entretanto, não há livro melhor para você se reanimar como uma bem sucedida pessoa de negócios para estratégias e entendimento da natureza cruel do mundo dos negócios, enquanto adquire instruções de como avaliar qualquer 'campo de batalha' e proceder com a confiança completa de que você não será derrotado - você talvez não 'ganhe', mas com certeza não será 'derrotado.'
Meu número um ainda é meu básico livro texto para viver a vida quando você é um músico de metal e tenta apenas tocar música, se divertir e morrer uma pessoa feliz e ir para o paraíso.
Com o que eu estou mais agradavelmente surpreso é a grande quantidade de descrições das novas músicas e o prazer devastador que elas estão trazendo a todos vocês. Eu sei de alguns de vocês, suas habilidades de sentir prazer ao ouvir música é muito boa, mas haverá pessoas que ficarão infelizes, não importa como.
Para aqueles que estão se divertindo e estão animados como eu, vamos tentar compartilhar com estes Droogs ou visitantes ou até mesmo intrometidos como é ser parte da nossa comunidade online aqui no Megs.com, assim como o quão felizes todos nós estamos em poder compartilhar nossa própria empolgação.
Algumas pessoas estão amando na primeira ouvida, algumas estão amando na décima ouvida. Resumindo, as pessoas estão amando. Mesmo algumas das críticas mais duras, como a imprensa de metal da Alemanha e a imprensa de metal da Inglaterra, assim como vários dos fãs de fóruns de metal que são predominantemente negativas, estão de fato encontrando muito o que amar no ENDGAME.
Para os bobos, românticos sem salvação que simplesmente amam a música porque se trata do Megadeth, como eu, eu adoro colocar o álbum e sair para trabalhar ou fazer meu trabalho em casa ou no estúdio. São músicas ótimas para dirigir também.
Então para nossos sortudos fãs no Japão, eu agradeço seus comentários aqui e estou muito honrado pelos seus elogios: fãs japoneses ou visitantes, haverá uma tremenda de uma turnê desta vez. Estamos, de propósito, aprendendo algumas das músicas mais agressivas do nosso novo álbum, assim como os clássicos thrashers do passado. Fiquem a vontade para falar disso o quanto quiserem. Eu sei que não é muito o jeito Japonês agirem como loucos, mas eu amo ler seus comentários.
Este será meu ápice e estou feliz em compartilhar isto com todos vocês. Não se trata de uma vitória pessoal minha; é uma vitória pessoa de todos nós! Para todos que gostam disto rápido, alto e violento... Eu estou de volta!
A nossos amigos da Alemanha que terão o disco no dia 11 de Setembro, por favor saibam que eu pensei em todos vocês, toda vez que tirei minha guitarra depois de uma parte particularmente rápida. Eu pensava, 'Cara, mal posso esperar para tocar isto na frente dos nossos fãs Alemães!' Espero que vocês encontrem grande satisfação com este disco e eu agradeço todos vocês pela inspiração; não apenas no meu sangue, também sendo meio-alemão nos antepassados, mas no meu coração de metal.
O [lançamento] britânico é no dia 14 eu acredito, e com instituições respeitáveis como a Metal Hammer fazendo reviews tão positivos do nosso disco como fizeram e tendo um de seus principais redatores saindo e dizendo que 'Megadeth é melhor...', isto me deixa inacreditavelmente ansioso para voltar ao Reino Unido. Tanto que eu estava de verdade falando com Andy Sneap sobre o custo de vida na Inglaterra hoje. Obrigado e Cheers Big Ears a todos nossos Droogs do Reino Unido!
O que nos deixa com nossa Nação aqui nos EUA.
Eu estou vendo tanta ajuda e consideração de duas pessoas muito importantes da Roadrunner EUA na vida do Megadeth atualmente e eu tenho que citá-los; Dave Rath e Chris Brown. Houve um longo período onde senti como se não houvesse uma única pessoa na gravadora que nos ajudaria. Mas Chris e Dave são realmente maravilhosos e eles deixam a gravadora nos EUA orgulhosa.
Gostaria de notar que as coisas estão ficando melhores para nós e enquanto estamos conhecendo novas pessoas como Rick Ernst (que tem sido muito compreensivo, respeitoso e mais importante está ajudando a nossa causa, que é o Megadeth no fim das contas).
Entretanto, eu não vi nada sobre rádio ou TV, eu estava dando uma olhada em toda a imprensa que nos apareceu até agora. Houve uma diminuição de revistas [em papel] que você pode segurar em suas mãos e há mais revistas online, o que só mostra que o pensamento ousado do Megadeth com a grande quantidade de tempo que investimos em nossos relacionamentos online com vocês é também sentido e aceito pelas pessoas da imprensa nos EUA.
Eu ando lendo vários comentários por aqui e agora que vi o quanto estes caras estão realmente trabalhando, eu gostaria de convidar vocês se vocês não chegarem primeiro, para enviar pedidos de entrevistas ao nosso [email protected]. Se você é uma revista ou fanzine e quer uma entrevista e não pode entrar em contato com a gravadora, nós o ajudaremos a entrar em contato com eles e ter sua entrevista. Talvez não seja comigo, mas você com certeza terá o Megadeth se for uma publicação legítima.
A mesma coisa com a rádio; apesar de eu não ter idéia do que está acontecendo na rádio ou até mesmo qual o nome das pessoas nas rádios. Eu espero encontrá-los e ver qual sua estratégia.
Agora, se vocês são uma estação de rádio institucional e querem falar conosco, NÓS queremos falar com vocês. Eu AMARIA falar com todas as universidades ao redor da nossa grande nação. No caso de existir alguma estação de rádio grande e eles não estejam tocando nossa música, por favor juntem seus nomes e números e tentaremos entrar em contato com eles e ter certeza de que eles 'acidentalmente' não esqueçam seus CDs promo que foram enviados em suas caixas de correio bagunçadas.
Vocês todos sabem o quanto eu amo falar na rádio, especialmente agora que temos a 'Megadeth Radio: Predictably Unpredictable' como nossa própria internet radio 24/7 começando em Outubro. Se houver algum programa por aí que sejam talk radio, rádios de esportes, até mesmo programas especiais - se um de nós tivermos algo em comum com estes programas. Eu tenho duas palavras, como Tony Horton do PX90 diz, 'Tragam-nos'!
Para finalizar, aprendi mais coisas maravilhosas sobre vocês e descobri algumas boas novas sobre a gravadora Norte-Americana e é revigorante ver que esta atitude positiva de algumas pessoas que acreditam no Megadeth pode fazer com que toda uma gravadora tenha fé em uma pessoa e em um projeto. Meu contrato com a Roadrunner chegou ao fim e estou convencido de que o Megadeth teve sua melhor representação internacional, durante os últimos 25 anos da minha carreira, pela Roadrunner.
Eu realmente quero muito que isto aconteça aqui em casa. Então, pedirei a vocês que nos enviem preces ou como quer que seja nos enviem o apoio que eu senti com tanta frequencia durante esse tempo que cheguei até vocês pelo disco, o lançamento, a imprensa, os broadcasters - apenas peço que vocês me ajudem a atingir quantas pessoas for possível e os outros três rapazes poderão divulgar todos os dias até o "Endgame" ser um sucesso para a banda, para a gravadora e para vocês.
Eu também quero que este seja um dos melhores discos que a Roadrunner já lançou ao lado do Nickelback e Slipknot, e isto não se trata de vendas, pois nós nunca venderemos tanto quanto estes dois monstros, mas temos algo tão valioso quanto; temos um ótimo disco!
Amo todos vocês,
MSGD!
Obs: Há mais pessoas na gravadora para agradecer, mas está no disco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps