Mustaine: "Espero poder ser amigo do Slayer de novo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Mensagem de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH postada em 09/09/2009 às 17:30.

Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Droogies!

Estou indo para Northbound hoje a noite para assistir ao lançamento da nova linha de roupas de Scott Weiland. Scott é bem elegante no modo de se vestir e eu estou curioso para ver o que ele fez.

Também irei me encontrar com o pessoal da ILoveAllAccess.com e discutir nossos planos da turnê que está chegando e as várias maneiras de negociarmos nossos pacotes de tickets e passes, alguns dos quais incluirão entre outras coisas duas cadeiras no palco do meu lado em alguns concertos. Também estamos discutindo tudo o que pode rolar com a experiência; além de encontrar o MEGADETH (ou pelo menos eu), um ticket, passe, algumas lembranças, chegar na casa de shows mais cedo, ir ao backstage e simplesmente ser um rockstar!

Nós não teremos duas cadeiras no palco toda noite e às vezes será no lado do Chris, devido às restrições do palco.

Estou me sentindo um pouco melhor hoje, apesar de estar surpreso com o porque que alguém no site da Roadrunner diria que eles não precisam da sua ajuda. Eu digo que precisamos da sua ajuda. Não pare por um segundo de fazer o que vocês fazem, porque se a Roadrunner dos EUA conhece meus sentimentos e que eu estava pronto para dar a eles uma nova chance nos EUA e eles querem fazer isto, então está ok. Por favor, não acreditem nisto. Eu agradeço seu apoio aqui nos EUA e no exterior.

Alguém disse que a gravadora provavelmente não quer gastar mais dinheiro com uma banda que está os abandonando. Eu nunca disse que estava os abandonando, eu disse que a gravadora nos EUA não se compara com as Internacionais e que eu continuaria com eles e que eu reavaliaria a gravadora nos EUA baseado no que eles fizerem com o "Endgame".

Resumindo, todo mundo no mundo todo está vendo o que eles estão fazendo e todo mundo tem visto problemas ao redor do mundo com o trabalho que está sendo feito. Os selos internacionais estão prontos para corrigir as coisas e geralmente rapidamente. Enquanto que tem sido uma tremenda dificuldade com o selo dos EUA.

Eles mudaram algumas pessoas e tenho esperança de que eles farão bem as coisas que fizeram da última vez e façam algo com com este disco. Eu seria um travesti para a comunidade metal ao ter este disco abandonado por pessoas que simplesmente não querem ajudar.

Se você não quer ajudar, apenas diga e saia do caminho. Há milhões de fãs por aí que não têm idéia de que temos um novo disco saindo. Isto não está certo. Se eu tivesse um selo, e não tenho intenção disto agora, eu certamente faria as coisas de forma diferente.

Em relação aos rumores do Big Four sair em turnê, não ouvi nada a respeito além de fofocas e eu não acho que alguém recusaria isto, mas há muitas coisas que teriam que ser trabalhadas. MUITAS!

Até onde os jornalistas sabem, há os bons e os ruins e os caras que fazem perguntas que irritam você, vocês podem só imaginar como eu me sinto.

E para as pessoas que estão tentando fazer eu dizer algo sobre o Slayer, lá vai.

Estou me divertindo com isto e espero não prejudicar a turnê ou a chance dos fãs de ver estas duas grandes bandas porque eu disse algo que não deveria. Estou ciente de que há comentários que todos nós fizemos no passado, mas eu tentei muito, muito mesmo não fazer nenhum comentário sobre o Slayer, que não fosse sobre sua música e concertos, porque isto não é da minha conta e sou muito mais velho agora do que era quando disse as coisas deploráveis que disse.

Estou ciente de que há coisas por aí que foram ditas sobre mim, algumas delas são velhas, algumas são novas. Eu estou desapontado com os novos comentários, mas serei profissional e vou dar a Kerry, Tom e o Slayer o benefício da dúvida e espero que isto seja apenas coisa velha, e ser o melhor companheiro de turnê que eu puder ser.

De qualquer forma, eu rezo pelos caras do Slayer, apesar deles não quererem isto, mas eu rezo. Eu rezo para que nós sejamos amigos de novo algum dia, eu rezo para que a turnê seja tão divertida para eles quanto é para nós e rezo para que eles sejam tão felizes ou mais do que nós. Lembrem-se, três dos membros do Megadeth nem ao menos estavam lá para o COTT [Clash Of The Titans].

Então, aqui vai o perdão e espero que seja um perdão para coisas do passado.

MSDG!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonCanal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Megadeth: guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoaMegadeth
Guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoa

David Ellefson: seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SPDavid Ellefson
Seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SP

Megadeth: Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas PriestMegadeth
Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas Priest

Megadeth: enquanto eles não retornam, Ellefson toca com banda cover

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Em 01/11/2011: Megadeth lançava o álbum Thirteen

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Megadeth: os 25 anos do clássico YouthanasiaMegadeth
Os 25 anos do clássico Youthanasia

Dave Mustaine: eu toco as músicas do Metallica por diversãoDave Mustaine
"eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Capas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh SymeCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

adGoo336