Ravenland: banda explica atraso no lançamento de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Ravenland
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de metal gótico RAVENLAND confirmou a nova data do lançamento oficial do seu aguardado álbum, intitulado "...and A Crow Brings Me Back", para o dia 09/09/09.

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Segundo a banda informou, o disco era para ter sido lançado em março, mas devido a atrasos causados pela masterização na Alemanha, finalização da arte do encarte e inclusão da parte multimídia, o disco só foi para fábrica em Junho. Para completar, no mês passado (Agosto), a fábrica Sonopress em Manaus, após já ter comunicado que haveria um atraso de 15 dias, declarou por e-mail enviado a gravadora Free Mind Records que "...houve um problema na fabricação de todos os CDs fabricados entre os meses de Junho/Julho e que por isso não passaram no teste de qualidade, justificando que faria uma nova prensagem com qualidade superior e que a previsão de entrega dos discos à gravadora seria para o dia 05 de setembro".

Com isso, a gravadora Free Mind Records e o Ravenland anunciaram para o dia 09 de setembro de 2009 o lançamento oficial no Brasil do disco. Um vídeo promocional do CD, contendo um trecho da música "She Will Bleed Again", pode ser conferido abaixo.

Links relacionados:
http://www.ravenland.net
http://www.myspace.com/ravenland
http://www.youtube.com/ravenland



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ravenland"


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.