Metallica: banda fala sobre enterrar corpos no meio da noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jim Breuer, comediante, apresentador da Sirius XM e fanático pelo METALLICA, sentou-se para uma rara e hilária entrevista com todos os membros da banda para seu programa semanal no canal de comédia Raw Dog da Sirius XM. A entrevista de uma hora de duração, gravada antes da performance da banda no Prudential Center em Newark, Nova Jérsei, abordou raros assuntos e hipóteses engraçadas, como qual membro da banda cada um chamaria para ajudar a esconder um corpo e que agências do governo eles encarregariam ao outro se o METALLICA fosse um país. O especial também incluiu uma parte de um quiz onde cada músico foi questionado sobre preços de itens comuns para casa, para determinar o quão desligados da vida cotidiana eles estão.

O segundo "webisódio" contém a seguinte pergunta: "Que membro da banda você chamaria no meio da noite para te ajudar a enterrar um corpo?". Confira a resposta no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Notícia relacionada:
4472 acessosMetallica: quem é o membro mais sensível da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

475 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

MetallicaMetallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4662 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online