Daniel Piquê: destaque na revista Guitar Player de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista DANIEL PIQUÊ é um dos destaques da nova edição da Revista Guitar Player, número 161, referente ao mês de setembro. Na referida publicação, o artista revelou numa extensa matéria todos os principais pontos de sua carreira, se fixando em temas relacionados ao lançamento do seu primeiro álbum solo, BOO!!.

Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O guitarrista mineiro DANIEL PIQUÊ tem apenas 21 anos, mas já mostra muita criatividade e ousadia em BOO!!, seu álbum de estréia. A ilustre participação do baixista Billy Sheehan abrilhanta ainda mais o trabalho.

O disco traz nove faixas instrumentais que fogem do óbvio e mostram o potencial do jovem músico, que contou também com as colaborações de Mike Mangini (bateria), Yaniel Matos (teclados) e Fábio Laguna (teclados). Por meio de diferentes e interessantes caminhos musicais, DANIEL PIQUÊ oxigena os formatos padrões das canções de guitarra instrumental.

http://guitarplayer.uol.com.br/riffs/view.asp?id=2571



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Daniel Piquê"


Dimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do KissDimebag Darrell
Guitarra de Van Halen num caixão do Kiss

História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosHistória do rock
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.