Steel Warrior: guitarrista sofre acidente automobilístico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista da STEEL WARRIOR, André Fabian, sofreu no último dia 18 de agosto um grave acidente automibilístico. O músico bateu seu carro em um canteiro central quando passava por uma rua sem sinalização ou mesmo iluminação. O automóvel sofreu perda total. No ocorrido, Fabian fraturou a costela graças ao violento choque contra o volante do veículo.

Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Felizmente, a recuperação foi rápida e após dois dias hospitalizado, o guitarrista foi liberado. A STEEL WARRIOR informou seus fãs que a tour de divulgação do álbums Legends não sofrerá alteração devido ao acontecimento. Entre outras datas, o grupo tem agendado um show ao lado de TIM RIPPER OWENS no mês de outubro em Blumenau/SC.

Paralelamente à tour, a banda está em processo de composição de seu quarto álbum, que deve ter algumas demos liberadas em breve.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steel Warrior"


Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]Metal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]


Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336