Sepultura e Angra: mais vídeos de show no Metal Fire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Lenon Aparecido Viudes, Fonte: Metal Fire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Fire disponibilizou novos vídeos da apresentação das bandas SEPULTURA e ANGRA na cidade de Jundiaí no último dia 21 (agosto), como parte do projeto "Sexta Rock" que acontece mensalmente na casa de shows San Remo.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Os vídeos não foram postados antes devido a uma falha na conexão do serviço de banda larga utilizado pelo Metal Fire.

Confira os vídeos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3780 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3789 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre John Lenon Aparecido Viudes

Paulistano, jornalista, guitarrista, baixista e vocalista, além de amante do heavy metal, cresceu ouvindo bandas como Iron Maiden, Sepultura e Metallica. Com o passar do tempo começou a apreciar sons mais extremos e hoje é guitarrista da banda de Black Metal Barbhatus e pai de família. Hoje ouve mais bandas nacionais e realiza trabalhos diretos com elas. Acredita que a cena nacional quando unida é uma das maiores do mundo e que as bandas brasileiras não devem nada para as gringas e que essas deveriam ser mais valorizadas.

Mais matérias de John Lenon Aparecido Viudes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online