Sepultura e Angra: mais vídeos de show no Metal Fire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por John Lenon Aparecido Viudes, Fonte: Metal Fire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Fire disponibilizou novos vídeos da apresentação das bandas SEPULTURA e ANGRA na cidade de Jundiaí no último dia 21 (agosto), como parte do projeto "Sexta Rock" que acontece mensalmente na casa de shows San Remo.

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor

Os vídeos não foram postados antes devido a uma falha na conexão do serviço de banda larga utilizado pelo Metal Fire.

Confira os vídeos neste link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1209 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2489 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

PreconceitoPreconceito
O Heavy Metal nos limites da simples filosofia

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosGuns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach

Sobre John Lenon Aparecido Viudes

Paulistano, jornalista, guitarrista, baixista e vocalista, além de amante do heavy metal, cresceu ouvindo bandas como Iron Maiden, Sepultura e Metallica. Com o passar do tempo começou a apreciar sons mais extremos e hoje é guitarrista da banda de Black Metal Barbhatus e pai de família. Hoje ouve mais bandas nacionais e realiza trabalhos diretos com elas. Acredita que a cena nacional quando unida é uma das maiores do mundo e que as bandas brasileiras não devem nada para as gringas e que essas deveriam ser mais valorizadas.

Mais matérias de John Lenon Aparecido Viudes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online