Megadeth: "Deveriamos ter voltado às nossas raízes antes!"
Por Diego Camara
Fonte: Metal Hammer
Postado em 01 de setembro de 2009
Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, admitiu à revista Metal Hammer deste mês que aprendeu com seus erros. O que segue abaixo é um trecho da história que está disponível na revista.
Dave Mustaine cometeu erros durante os anos, é claro, mas enquanto seus antigos colegas do METALLICA fizeram um retorno um pouco empolado e hesitante ao estilo musical que fez deles famosos, o MEGADETH nunca esteve tão próximo ou confortável com a lâmina cortante do metal. Se "United Abominations" de 2007 - um grande disco para os padrões de qualquer um - não provou nada, foi lá que Dave Mustaine aprendeu com seus erros e ele sabia o que seus fãs queriam ouvir, então "Endgame" é tudo o que eles querem.
"Cometi erros e vi que deveríamos ter retornado às nossas raízes do metal mais cedo", disse ele. "Levou tempo para nós encontrarmos onde perdemos nosso caminho, mas agora a coisa mais importante para mim é que estou feliz. Tenho que concordar que nossos últimos álbuns tinham algo faltando, pois eu estava lutando. Tive problemas de formação, problemas conjugais, problemas físicos com minhas costas, mas estou um pouco mais sábio e velho agora, e sei que eu posso segurar e eu sei o que é certo e o que não é para mim e para o MEGADETH".
Mustaine também falou com a revista sobre a posição do MEGADETH no panteão do metal, a história por trás do seu novo "Endgame" e o futuro da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps