Megadeth: "Deveriamos ter voltado às nossas raízes antes!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, admitiu à revista Metal Hammer deste mês que aprendeu com seus erros. O que segue abaixo é um trecho da história que está disponível na revista.

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Dave Mustaine cometeu erros durante os anos, é claro, mas enquanto seus antigos colegas do METALLICA fizeram um retorno um pouco empolado e hesitante ao estilo musical que fez deles famosos, o MEGADETH nunca esteve tão próximo ou confortável com a lâmina cortante do metal. Se "United Abominations" de 2007 - um grande disco para os padrões de qualquer um - não provou nada, foi lá que Dave Mustaine aprendeu com seus erros e ele sabia o que seus fãs queriam ouvir, então "Endgame" é tudo o que eles querem.

"Cometi erros e vi que deveríamos ter retornado às nossas raízes do metal mais cedo", disse ele. "Levou tempo para nós encontrarmos onde perdemos nosso caminho, mas agora a coisa mais importante para mim é que estou feliz. Tenho que concordar que nossos últimos álbuns tinham algo faltando, pois eu estava lutando. Tive problemas de formação, problemas conjugais, problemas físicos com minhas costas, mas estou um pouco mais sábio e velho agora, e sei que eu posso segurar e eu sei o que é certo e o que não é para mim e para o MEGADETH".

Mustaine também falou com a revista sobre a posição do MEGADETH no panteão do metal, a história por trás do seu novo "Endgame" e o futuro da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

43 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa444 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3348 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

MegadethMegadeth
Shawn Drover passou muito mal em show de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online