Sebastian Bach: comentários sobre turnê com Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar Correções  

SEBASTIAN BACH postou hoje em seu web site a nota abaixo sobre a próxima turnê dele com o GN'R.

"Bem, o que posso dizer. Que viagem longa e estranha tem sido. Enquanto eu escrevo isso, eu simplesmente não posso acreditar que estou anunciando a todos vocês que, sim, nós estaremos indo para a estrada com o GUNS N’ FUCKIN ROSES EM MINHA CIDADE NATAL DO CANADÁ EM JANEIRO & FEVEREIRO DE 2010!! Uau. Eu me senti muito, muito bem ao digitar a frase.

publicidade

É hora de se sentar e perceber, hey, temos feito isso há muito tempo. Do Guns N 'Roses nos levando em turnê na América do Norte e Europa em 1991, Austrália e Nova Zelândia em 1993, levando-nos mais uma vez na América, Europa e Canadá em 2006, Minha participação com Axl na gravação de 'Sorry' para 'Chinese Democracy' e 'Back In The Saddle', '(Love Is) a Bitchslap', e 'Stuck Inside' para o meu álbum 'Angel Down', levando-nos mais uma vez na Austrália e Nova Zelândia em 2007... você está percebendo um tema aqui? Lealdade? Amizade? Compromisso? Paixão? Para o Rock N 'Roll. Pela vida. Por diversão. Para vocês, os fãs de Rock que tornam isso possível.

publicidade

Naturalmente, nada disto seria possível sem a visão e generosidade de um único homem: Mr. Axl Rose. Um homem inacreditável. Estou tão orgulhoso, e feliz, por chama-lo de meu amigo. Um homem cuja voz firme, letras, e visão foram a trilha sonora de nossas vidas por mais de 20 anos. Eu não posso esperar para estar ao lado do palco todas as noites, a espera de 'Street of Dreams' minha canção favorita. Eu não posso esperar para a camaradagem, diversão e senso de propósito que a estrada traz. Eu não posso esperar para gritar do fundo de minhas entranhas 'fucking out' em um microfone nas maiores cidades, em grandes palcos, que o meu país natal tem para oferecer. Eu não posso esperar para ver todos os meus amigos e familiares, nos shows, no Canadá. Uma coisa é certa: eu não tenho de esperar muito tempo!!! CYA SOON CANADÁ! IT'S TIME TO ROCK! AGAIN!! Eu amo isso!!’’.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Freddie Mercury: veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessentaFreddie Mercury
Veja a primeira foto do cantor no palco, ainda nos anos sessenta


Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin