Guns N' Roses: MTV dá como confirmada turnê mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MTV americana nessa quinta feira (22/10) colocou em sua programação o vídeo que anuncia a turnê canadense do GNR.

1077 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Além disso, em seu web site foi postada uma nota, anunciando os 13 shows que devem rolar pelo Canadá em janeiro e fevereiro de 2010.

Seguem abaixo trechos dessa nota:

"Na semana passada surgiram rumores de uma turnê do Guns N'Roses pelo Canadá, assim como disseram que a banda passará pela Ásia no fim de 2009 (o que não foi confirmado por representantes do GNR). Na terça feira, vários veículos de imprensa canadense confirmaram 13 datas pelo país, começando no dia 13 de janeiro com um show em Winnipeg. As datas já foram confirmadas pela promotora LiveNation.

A revista Rolling Stone disse que parte das datas seriam o início da turnê mundal que divulgaria o álbum mais recente da banda, "Chinese Democracy". Ainda segundo a revista muita coisa ainda estaria por vir, já que o álbum teve um resultado tímido de apenas 600.000 cópias vendidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

1077 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda3960 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém961 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses856 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" seria um plágio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosLynyrd Skynyrd: polêmica envolvendo a bandeira confederada

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online