Slash: faltando apenas uma música para o novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N’ ROSES, Slash, tem apenas uma faixa restante a ser gravada para seu álbum solo, que será lançado em fevereiro/março sob o nome “Slash & Friends”. “Essa música é muito legal e o cantor é incrível”, Slash escreveu em seu profile no Twitter.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Slash já gravou 18 músicas para o LP solo, incluindo “Sahara” (com a participação de Koshi Inaba, da dupla japonesa de hard rock B’Z), que será lançado como um CD single de duas faixas no Japão, em 11 de novembro, contendo também uma versão do clássico do GN’R, “Paradise City” (com a participação de CYPRESS HILL e Fergie, conhecida também como Stacy Ann Ferguson, do BLACK EYED PEAS).

Slash gravou a maior parte do álbum com o ex-baterista do NINE INCH NAILS, Josh Freese e o ex-baixista do JANE’S ADDICTION, Chris Chaney. Outros convidados confirmados até agora incluem OZZY OSBOURNE, o vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows, e Chris Cornell (SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE). O CD foi produzido por Eric Valentine (GOOD CHARLOTE, QUEENS OF THE STONE AGE) e tem participações especiais do ex-baterista do GUNS N’ ROSES, Steven Adler, do baixista do RED HOT CHILI PEPPERS, Flea, e do ex-baterista do NIRVANA e atual frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl.

Slash deixou o GUNS N' ROSES na metade dos anos 90, formando o SLASH’S SNAKEPIT antes de reunir outros ex-membros do GUNS N' ROSES e formar o VELVET REVOLVER, juntamente com o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland (que foi demitido em abril de 2008).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1798 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

Guns N RosesGuns N' Roses
Surgem as primeiras especulações sobre reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online