Courtney Love: dívida astronômica, Twitter encerrado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi revelado que Courtney Love deve ao governo dos EUA a impressionante quantia de U$324.335,21 (cerca de R$550.000,00) em impostos e taxas.

5000 acessosCourtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

De acordo com uma penhora de taxas federais obtida pela TMZ, e preenchida no condado de Los Angeles, toda a dívida da rockeira é datada de 2007.

O advogado de Love, Keith Fink, mantém que ela pagará cada centavo: "A sra. Cobain tem a intenção de pagar todas essas taxas".

Em outra notícia de Courtney Love, a cantora de 45 anos de idade fechou sua infame conta no Twitter ontem (13 de outubro de 2009). Nunca mais seu Twitter será lotado de escritos incoerentes da sra. Love. Triste.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Courtney LoveCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Courtney Love"

Guns N RosesGuns N' Roses
Courtney Love comenta reconciliação com a banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Entenda a treta com a Courtney Love

Courtney LoveCourtney Love
As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas dela?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online