Rasmus: banda lança single em parceria com Anette Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Território da Música, o novo single do RASMUS, “October & April”, conta com a participação da vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, e será lançado no próximo dia 11. Mas os fãs já poderão conferir o clipe da canção a partir do dia 23 de outubro, que é a data prevista para o lançamento do vídeo de “October & April”.

30 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

No ano passado, o vocalista do RASMUS, Lauri Ylönen, havia declarado à imprensa italiana que a idéia de chamar a vocalista do NIGHTWISH surgiu há nove anos, quando o grupo ainda era liderado por Tarja Turunen. Segundo o cantor, Tarja tinha se recusado a colaborar com o RASMUS. “Na verdade eu convidei a Tarja, mas ela disse não. Então eu chamei Anette e ela disse ‘Eu adoraria cantar uma música com vocês. Sou uma grande fã do Rasmus e, na verdade, dois anos antes de me unir ao Nightwish eu estava cantando The Rasmus em karaokês’, então gravamos com ela”, conta Ylönen.

“October & April” faz parte da primeira coletânea do RASMUS. Intitulado como “Best of 2001-2009”, o álbum chegará às lojas no dia 25 de novembro e tem 17 faixas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

30 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1160 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rasmus"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSepultura: fãs das antigas querem algo que nunca mais vai acontecer5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online