Evanescence: novo disco "será algo como Portishead"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar Correções  

Em entrevista à revista Rolling Stone brasileira, por telefone, a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, comentou sobre o próximo álbum de sua banda. A cantora disse que as gravações do novo disco estão a todo vapor e que tem "ficado acordada até de madrugada compondo e gravando canções".

Previsto para chegar às lojas no final de 2010, Amy revela que a sonoridade do novo trabalho pode se modificar um pouco e os fãs devem ser apresentados a composições com mais bateria e menos guitarras. Mas ela garante que a identidade do EVANESCENCE não será perdida. "Será algo como Portishead. Na verdade, um mesmo álbum deve ter muitas coisas a dizer ao seu público", afirma a vocalista.

publicidade

Prestes a desembarcar no Brasil, o grupo se apresenta em São Paulo, em novembro, dentro do festival Maquinária. Amy também falou sobre a expectativa do grupo com relação ao show. "Vamos dar o melhor de nós", sintetiza a cantora. Segundo ela, o novo material não vai ser mostrado ainda: "Vamos nos basear em nossos grandes hits, que todos conhecem".

publicidade

Esta será a segunda passagem do EVANESCENCE pelo Brasil. O grupo tocou em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2007.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin