Evanescence: novo disco "será algo como Portishead"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Rolling Stone brasileira, por telefone, a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, comentou sobre o próximo álbum de sua banda. A cantora disse que as gravações do novo disco estão a todo vapor e que tem “ficado acordada até de madrugada compondo e gravando canções".

1703 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Previsto para chegar às lojas no final de 2010, Amy revela que a sonoridade do novo trabalho pode se modificar um pouco e os fãs devem ser apresentados a composições com mais bateria e menos guitarras. Mas ela garante que a identidade do EVANESCENCE não será perdida. “Será algo como Portishead. Na verdade, um mesmo álbum deve ter muitas coisas a dizer ao seu público", afirma a vocalista.

Prestes a desembarcar no Brasil, o grupo se apresenta em São Paulo, em novembro, dentro do festival Maquinária. Amy também falou sobre a expectativa do grupo com relação ao show. “Vamos dar o melhor de nós", sintetiza a cantora. Segundo ela, o novo material não vai ser mostrado ainda: "Vamos nos basear em nossos grandes hits, que todos conhecem".

Esta será a segunda passagem do EVANESCENCE pelo Brasil. O grupo tocou em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

1703 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1026 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1041 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"635 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis829 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Portishead"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosPalheta: 10 razões para ser exigente com a escolha4108 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20165000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 1994

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online