Evanescence: novo disco "será algo como Portishead"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista Rolling Stone brasileira, por telefone, a vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, comentou sobre o próximo álbum de sua banda. A cantora disse que as gravações do novo disco estão a todo vapor e que tem “ficado acordada até de madrugada compondo e gravando canções".

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

Previsto para chegar às lojas no final de 2010, Amy revela que a sonoridade do novo trabalho pode se modificar um pouco e os fãs devem ser apresentados a composições com mais bateria e menos guitarras. Mas ela garante que a identidade do EVANESCENCE não será perdida. “Será algo como Portishead. Na verdade, um mesmo álbum deve ter muitas coisas a dizer ao seu público", afirma a vocalista.

Prestes a desembarcar no Brasil, o grupo se apresenta em São Paulo, em novembro, dentro do festival Maquinária. Amy também falou sobre a expectativa do grupo com relação ao show. “Vamos dar o melhor de nós", sintetiza a cantora. Segundo ela, o novo material não vai ser mostrado ainda: "Vamos nos basear em nossos grandes hits, que todos conhecem".

Esta será a segunda passagem do EVANESCENCE pelo Brasil. O grupo tocou em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1590 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili666 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211048 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Portishead"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosThrash Metal: Os 10 melhores álbuns de estreia da história, segundo a VH1

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online