Don Decker: vocalista do Anal Blast morre aos 41 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Don Decker, legendário vocalista e compositor do ANAL BLAST e há longo tempo produtor, morreu no último domingo, 11 de outubro, às 2h17 da manhã. De acordo com amigos, ele morreu tranquilamente. Ele estava com 41 anos de idade.

A causa da morte não foi revelada ao público, mas ano passado foi reportado que Decker recebeu um transplante de fígado.

publicidade

Decker será lembrado por sua adoração descompromissado ao heavy metal, seu trabalho inicial que quase sem nenhuma ajuda deu início à cena de metal de Minnesota, e sua letras violentamente obcenas do grupo ANAL BLAST - que ele dizia ter sido "a banda mais estúpida do mundo".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

WhiFin