TO/DIE/FOR: grupo tocará no Líbano em Novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de gothic metal finlandesa TO/DIE/FOR tocará no Líbano no dia 13 de novembro no Forum de Beirute. O vocalista Jape Perätalo divulgou nota: “Nós ainda não temos um novo guitarrista, portanto estaremos usando um guitarrista contratado para este show. Há um cara que vocês possivelmente já conhecem e ele é... Mika “Alli” Ahtiainen. O outro guitarrista será Toni Toikkanen, de Helsinque. Nós ficamos muito agradecidos por a ajuda de vocês neste show”.

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

A formação do TO/DIE/FOR para o show no Líbano será:

Jape Perätalo - Vocais
Tonmi Lillman - Bateria
Josey Strandman - Baixo
Toni Toikkanen - Guitarra
Mika Ahtiainen – Guitarra

O TO/DIE/FOR está finalizando os detalhes em quatro novas músicas – “Angelica”, “Unknown III”, “My Hysteria” e “Sad” (título de trabalho) – que serão usadas para procurar novo agenciamento e gravadora. Perätalo disse anteriormente que “a maioria das guitarras (no novo álbum) serão tocadas por Krisse. Ele não é um membro da banda. Ele está fazendo isso como músico contratado e é amigo de Tonmi (Lillman, baterista do TO/DIE/FOR), de Helsinque”. Ele acrescentou: “Ainda não sabemos quem será o guitarrista do TO/DIE/FOR no futuro, mas agora temos ‘um’ que poderia ser”.

O quinto álbum do TO/DIE/FOR, “Wounds Wide Open”, foi lançado na Finlândia em outubro de 2006. O sucessor de “IV”, de 2005, foi gravado por Samu Oittinen no Fantom Studios e por Jari-Jukka Nippala no Sonic Image, e foi mixado no Abyss Studios, na Suécia, por Peter Tägtgren (DIMMU BORGIR, CELTIC FROST).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "To Die For"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "To Die For"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4753 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online