The Jokke: participação em compilação francesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


Mesmo antes de lançar seu novo álbum “While Flame Burns“ a banda THE JOKKE já colhe frutos do excelente trabalho. Uma amostra disso foi o convite para a compilação francesa "Welcome to Necroland" ao lado de bandas de diversos países como Finlândia, Holanda, Rússia, Frécia e da própria França.

A distribuição está sendo feita gratuitamente pela internet, em download através deste link, que já contabiliza mais de 10 mil em apenas 1 mês.

5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Para quem ainda não conhece, a THE JOKKE é classificada por Brutal Death Metal, mas a banda vai além desse rótulo, mesclando à brutalidade ao dinamismo de tempos e andamentos o que a faz ter um diferencial no estilo.

Para os interessados, a banda disponibilizou em seu myspace oficial as músicas “Creatures of God”, “Holy Inquisition” e “Purest Soul” que farão parte do álbum, ainda sem previsão oficial de lançamento.

Recentemente o álbum teve sua capa divulgada, feita pelo artista Marcos Miller do Nausea Image.

Mais informações:
http://www.myspace.com/officialthejokke
http://www.metalmedia.com.br/thejokke

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jokke"


GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarra4172 acessosGrã-Bretanha: o mapa do rock no Reino Unido5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.