Max Cavalera: aderindo ao TheLiveLine, de Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) já pode ser contactado via TheLiveLine, um serviço lançado pelo frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, que possibilita o público entrar em contato com os músicos via telefone. Fique atualizado sobre a agenda de Max e/ou deixe mensagens para ele ligando para (888) 716-5450. Para mais informações, clique aqui.

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Entre outras notícias, Capital Chaos postou um vídeo (veja abaixo) do SOULFLY tocando o clássico do SEPULTURA “Refuse/Resist”, em 3 de outubro de 2009, no The Boardwalk, em Orangevale, Califórnia. Também estavam lá DAMAGE OVER TIME, MUTINY WITHIN e CATTLE DECAPITATION.

Sobre o processo de composição do próximo álbum do SOULFLY, Max disse em uma recente entrevista: “Estou trabalhando um pouco nas novas músicas com Marc (Rizzo, guitarras). Estamos pensando sobre encurtar um pouco as músicas, então se você puder imaginar talvez um pouco de MINOR THREAT misturado com ‘Reign in Blood’ do SLAYER misturado com SOULFLY, com um pouco de world music, mas menos, e com músicas não tão longas – mais curtas. Será mais agressivo que (o álbum) ‘Conquer’ (2007), até porque será mais curto – será como quando SLAYER fez o 'Reign in Blood', aquele tipo de coisa. Não sei porque... Alguns entrevistadores conversaram comigo e disseram que acham que o álbum vai ser menos agressivo, mais parecido com o ‘Primitive’ (2000). Não sei de onde isso saiu, porque eu nunca disse isso. Na verdade, eu só comecei a trabalhar nesse álbum durante a última turnê, então isso tem só um mês. Mas agora é oficial: vai ser mais agressivo, rápido e curto”.

“Conquer” vendeu cerca de 8.400 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 66ª posição na Billboard 200. Este número está seguindo na mesma linha do seu predecessor, o álbum “Dark Ages”, que vendeu mais de 8 mil cópias durante a primeira semana, em outubro de 2005, e estreou na 155ª posição.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017970 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura e irmãos CavaleraSepultura e irmãos Cavalera
Da vanguarda ao apequenamento

Mente abertaMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online