Max Cavalera: aderindo ao TheLiveLine, de Dave Mustaine
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2009
Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) já pode ser contactado via TheLiveLine, um serviço lançado pelo frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, que possibilita o público entrar em contato com os músicos via telefone. Fique atualizado sobre a agenda de Max e/ou deixe mensagens para ele ligando para (888) 716-5450. Para mais informações, clique aqui.
Entre outras notícias, Capital Chaos postou um vídeo (veja abaixo) do SOULFLY tocando o clássico do SEPULTURA "Refuse/Resist", em 3 de outubro de 2009, no The Boardwalk, em Orangevale, Califórnia. Também estavam lá DAMAGE OVER TIME, MUTINY WITHIN e CATTLE DECAPITATION.
Sobre o processo de composição do próximo álbum do SOULFLY, Max disse em uma recente entrevista: "Estou trabalhando um pouco nas novas músicas com Marc (Rizzo, guitarras). Estamos pensando sobre encurtar um pouco as músicas, então se você puder imaginar talvez um pouco de MINOR THREAT misturado com ‘Reign in Blood’ do SLAYER misturado com SOULFLY, com um pouco de world music, mas menos, e com músicas não tão longas – mais curtas. Será mais agressivo que (o álbum) ‘Conquer’ (2007), até porque será mais curto – será como quando SLAYER fez o 'Reign in Blood', aquele tipo de coisa. Não sei porque... Alguns entrevistadores conversaram comigo e disseram que acham que o álbum vai ser menos agressivo, mais parecido com o ‘Primitive’ (2000). Não sei de onde isso saiu, porque eu nunca disse isso. Na verdade, eu só comecei a trabalhar nesse álbum durante a última turnê, então isso tem só um mês. Mas agora é oficial: vai ser mais agressivo, rápido e curto".
"Conquer" vendeu cerca de 8.400 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 66ª posição na Billboard 200. Este número está seguindo na mesma linha do seu predecessor, o álbum "Dark Ages", que vendeu mais de 8 mil cópias durante a primeira semana, em outubro de 2005, e estreou na 155ª posição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Segundo Dave Mustaine, novo disco fez algumas pessoas se reaproximarem do Megadeth
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Conversa com o filho fez Dave Mustaine pensar na despedida do Megadeth
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Max Cavalera diz que quase teve ataque do coração quando Iggor ligou para retomar contato
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
A música onde David Gilmour fala sobre a treta dele com Roger Waters


A faixa instrumental do Soulfly que traz influências de Massive Attack e ecos do King Crimson
A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Max Cavalera: "Sou um garoto de 17 anos preso no corpo de um homem de 56"
A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn



