Max Cavalera: aderindo ao TheLiveLine, de Dave Mustaine
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2009
Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, ex-SEPULTURA) já pode ser contactado via TheLiveLine, um serviço lançado pelo frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, que possibilita o público entrar em contato com os músicos via telefone. Fique atualizado sobre a agenda de Max e/ou deixe mensagens para ele ligando para (888) 716-5450. Para mais informações, clique aqui.
Entre outras notícias, Capital Chaos postou um vídeo (veja abaixo) do SOULFLY tocando o clássico do SEPULTURA "Refuse/Resist", em 3 de outubro de 2009, no The Boardwalk, em Orangevale, Califórnia. Também estavam lá DAMAGE OVER TIME, MUTINY WITHIN e CATTLE DECAPITATION.
Sobre o processo de composição do próximo álbum do SOULFLY, Max disse em uma recente entrevista: "Estou trabalhando um pouco nas novas músicas com Marc (Rizzo, guitarras). Estamos pensando sobre encurtar um pouco as músicas, então se você puder imaginar talvez um pouco de MINOR THREAT misturado com ‘Reign in Blood’ do SLAYER misturado com SOULFLY, com um pouco de world music, mas menos, e com músicas não tão longas – mais curtas. Será mais agressivo que (o álbum) ‘Conquer’ (2007), até porque será mais curto – será como quando SLAYER fez o 'Reign in Blood', aquele tipo de coisa. Não sei porque... Alguns entrevistadores conversaram comigo e disseram que acham que o álbum vai ser menos agressivo, mais parecido com o ‘Primitive’ (2000). Não sei de onde isso saiu, porque eu nunca disse isso. Na verdade, eu só comecei a trabalhar nesse álbum durante a última turnê, então isso tem só um mês. Mas agora é oficial: vai ser mais agressivo, rápido e curto".
"Conquer" vendeu cerca de 8.400 cópias nos EUA na semana de lançamento e estreou na 66ª posição na Billboard 200. Este número está seguindo na mesma linha do seu predecessor, o álbum "Dark Ages", que vendeu mais de 8 mil cópias durante a primeira semana, em outubro de 2005, e estreou na 155ª posição.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Dinheiro tem pouca importância para Tuomas Holopainen, do Nightwish
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
A importante lição que uma música "esquecida" do Metallica ensinou a Lars Ulrich
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
O Rockstar extremamente famoso que nunca gostou do Led Zeppelin
A banda punk a que Jimmy Page tirou o chapéu: "É impecável, simplesmente muito boa"
O vocalista de punk rock que Freddie Mercury odiava por ter ouvido ele cantar



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida
Primeiro disco do Soulfly traz doses de "desespero", segundo Max Cavalera
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn



