Immortal: "All Shall Fall" faz sua estreia nas paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“All Shall Fall”, o novo álbum do IMMORTAL, estreou nas paradas alemãs na posição nº 33 e nas paradas finlandesas na posição nº 20. Na terra natal da banda, o CD estreou na posição nº 23 e de lá pra cá subiu para 21º.

1859 acessosAmon Amarth: show quase não acontece, mas é um sucesso5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

“All Shall Fall” foi lançado na América do Norte no dia 6 de outubro via Nuclear Blast Records. O CD, que foi lançado na Europa em 25 de setembro, foi gravado no Greghallen e Abyss estúdios na Noruega e Suécia, respectivamente.

A versão "Blashyrkh Limited Edition Bag" do álbum “All Shall Fall” inclui:

* Versão digipak do "All Shall Fall"
* Camiseta com log da banda (tamanho à sua escolha)
* Réplica de machado de batalha Abbath em forma de pingente em aço inox
* Quatro botoms
* Pôster em frente e verso
* Bolsa plástica preta especial do IMMORTAL

Trechos do álbum “All Shall Fall” estão disponíveis via streaming no site JPC.de.

“All Shall Fall” também está disponível nos seguintes formatos:

* CD com case porta-jóias
* Edição limitada digipack
* Edição limitada em vinil
* Edição limitada com FotoCD
* Box em edição limitada, disponível apenas através da webshop da Nuclear Blast


A imagem ao lado é do box em edição limitada do “All Shall Fall”. Esse box está disponível apenas via encomenda pela Nuclear Blast. A caixa é feita de aço, e é PESADA! Está limitada a mil cópias e contém o CD digipack, quatro fotoCDs de 7” em vinil, uma bandeira, um adesivo e um botom.

O tracklist do “All Shall Fall” é o seguinte:

01. All Shall Fall
02. The Rise Of Darkness
03. Hordes To War
04. Norden On Fire
05. Arctic Swarm
06. Mount North
07. Unearthly Kingdom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Amon AmarthAmon Amarth
Show quase não acontece, mas é um sucesso

824 acessosAbbath: confirmado meet and greet gratuito com fãs em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Immortal"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

GeologiaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online