Paradise Lost: posições nas paradas de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Faith Divides Us - Death Unites Us", o novo álbum dos pioneiros do gothic metal britânico, PARADISE LOST, alcançou as seguintes posições nas paradas em sua semana de lançamento:

369 acessosParadise Lost: confira "The Longest Winter" do novo álbum5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Reino Unido: 16º (Rock Albums);
Alemanha: 22º;
Finlândia: 22º;
Suécia: 29º.

As edições limitadas deste opus do gothic metal incluem duas versões orquestradas das faixas "Faith Divides Us - Death Unites Us" e “Last Regret”, que foram gravadas pela Orquestre Filarmônica da Cidade de Praga, em julho de 2008.

A edição limitada de luxo na versão CD duplo inclui um pacote especial (um mediabook em formato DVD com O-Card com aparência de couro especial) e uma faixa bônus, “Cardinal Zero”, no disco 1, mais um CD bônus separado contendo as faixas “Lost in Prague”. Todos os amantes do vinil se deliciarão ao ouvir que o álbum estará disponível como edição limitada em LP, incluindo a faixa bônus “Cardinal Zero”, e as faixas orquestradas num EP bônus separado de 7”, o álbum completo em CD (em capa branca) e um pôster exclusivo.

O esperado sucessor do “In Requiem”, de 2007, Faith Divides Us - Death Unites Us" foi gravado no Fascination Street Studios, in Örebro, Suécia, com o produtor Jens Bogren.

O tracklist do CD é o seguinte.

01. As Horizons End
02. I Remain
03. First Light
04. Frailty
05. Faith Divides Us - Death Unites Us
06. The Rise Of Denial
07. Living With Scars
08. Last Regret
09. Universal Dream
10. In Truth

A arte do álbum , que é baseado na escultura em madeira “Danse Macabre” de Hans Holben, o Jovem (publicada pela primeira vez em 1538), foi criada por Stefan Wibbeke no Medialogistics (LACUNA COIL, POISONBLACK).

O vídeoclipe de"Faith Divides Us - Death Unites Us" pode ser visto abaixo (clipe criado por Nathan T. Heys/Link Productions).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

369 acessosParadise Lost: confira "The Longest Winter" do novo álbum603 acessosParadise Lost: Ouça snipet de canção do novo álbum1297 acessosParadise Lost: veja a capa do novo álbum, "Medusa"639 acessosParadise Lost: novo álbum e turnê europeia em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paradise Lost"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online