Mudvayne: novo álbum em dezembro, 1ª faixa disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Beautiful and Strange”, a mais nova música do MUDVAYNE, está disponível para audição via streaming no MySpace oficial da banda - www.myspace.com/mudvayne. A música vai estar no novo álbum auto-intitulado do grupo, que será lançado no dia 22 de dezembro via Epic Records. A arte do CD será inteiramente impresso em tinta reagente à luz negra (ver vídeo abaixo), tornando-a visível somente sob luz negra (uma fonte de luz cujas ondas são primariamente ultravioletas).

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

“Mudvayne” foi descrito pelo baterista Matt McDonough como “o melhor CD que a banda já gravou desde nosso segundo álbum, ‘The End of All Things to Come’”. O álbum será lançado em três formatos diferentes – uma edição jewel-case, uma versão-pacote com uma luz negra e uma super edição de luxo que contém uma luz negra maior, bem como um pôster reagente à luz negra, entre outros.

O próximo álbum do MUDVAYNE foi produzido por Jeremy Parker, braço direito de Dave Fortman (SLIPKNOT, EVANESCENCE), e é “um pouco mais retrô para o MUDVAYNE” do pronto de vista de composição, de acordo com o vocalista Chad Gray. “Nós estivemos tipo que progredindo naturalmente, e eu acho que, para esse álbum, nós tivemos uma regressão também natural”, disse ele à Noisecreep. “Nós pegamos os compositores experientes que nos tornamos e misturamos com os não tão experientes compositores que éramos... quer dizer, costumávamos pegar umas 20 partes de composições diferentes, misturá-las e chamá-las de música. Com o tempo, tocando numa banda, você tipo que sabe o que esperar. Não torna isso mais fácil, mas você fica com aquela coisa na cabeça de que você sabe onde está indo. Você consegue ver a luz no fim do túnel antes de entrar nele. É uma luz fraca, turva, mas está lá”.

O quarto álbum de estúdio do MUDVAYNE, “The New Game”, vendeu mais de 200 mil cópias nos EUA desde seu lançamento, em novembro de 2008, de acordo com Nielsen SoundScan . O CD vendeu 48 mil cópias nos EUA na primeira semana de lançamento e estreou na 15ª posição da Billboard 200.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mudvayne"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mudvayne"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online