Liam Gallagher: planejando futuro após o fim do Oasis
Por Gabriel Costa
Fonte: The Times
Postado em 10 de outubro de 2009
O cantor Liam Gallagher declarou ao jornal britânico The Times que o Oasis "não existe mais" - encerrando a especulação de que pretendia continuar com a banda sem seu irmão Noel.
Os dois irmãos tiveram a sua última grande briga relativa à banda antes de um show em Paris, no dia 28 de agosto. Segundo rumores, na ocasião Noel teria quebrado um violão que Liam havia ganhado da esposa. O show foi cancelado e, pouco depois, o guitarrista anunciou sua saída da banda, dizendo que não poderia continuar trabalhando com Liam.
Após a saída de Noel, havia a expectativa de que Liam continuasse como o único Gallagher na banda. Falando ao Times, no entanto, Liam disse que o grupo realmente acabou.
"Bem, o Oasis não existe mais. Acho que todos sabemos disso. Então acabou", explicou o vocalista. "É uma vergonha, mas é a vida. Nós tivemos uma boa jornada. O negócio com o Oasis é que ninguém... nós terminamos com o Oasis. Ninguém acabou com a banda para nós. O que foi bem, tipo... legal. Eu estou pensando em qual é o próximo passo musicalmente, e isso é tudo o que tenho em mente."
Liam, que está lançando uma nova coleção de seu selo de vestuário, Pretty Green, indicou que deve continuar com a carreira na música em paralelo aos negócios com a marca.
"Se eu curto uma coisa, vou fazê-la enquanto puder, entende o que quero dizer? Roupas e música são totalmente a mesma coisa para mim. Então eu estarei fazendo música até o dia em que eu morrer, e eu estarei fazendo isso [trabalhando com roupas] até o dia em que eu morrer. Eu espero."
Leia a matéria completa, em inglês, neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps