System Of A Down: Serj Tankian se apresentará no WTF?! Festival
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de outubro de 2009
O vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, está entre os músicos que estão agendados para se apresentar no WTF?! FESTIVAL, que acontecerá das terças aos sábados, entre 13 de outubro e 19 de dezembro no The Actors’ Gang, em Culver City, Califórnia. Serj se apresentará no dia 7 de novembro, às 8 da noite.
"O nome deste festival apareceu após uma recente reunião do quadro de diretores, onde me disseram que, devido às tendências de diminuição econômica e à recente redução de doações, não poderemos mais arcar com as despesas de produção do teatro", explica o diretor artístico do Actors’ Gang, o ganhador do Oscar, Tim Robbins. "Me disseram que seria mais barato não fazer nada".
System Of a Down - Mais Novidades
O WTF?! FESTIVAL foi a resposta ao quadro de diretores.
"Não somos muito bons em fazer nada. Temos setenta membros e estamos animados para produzir uma grande peça em janeiro, então, num espírito de rebelião e em nossa história de sobrevivência, vamos produzir três peças, receber grandes artistas e autores, mostrar vários documentários gratuitamente, ter fóruns abertos para veteranos, noites de música ao vivo com grandes compositores, poesia e dança, filmes ridiculamente engraçados, teremos fóruns de discussão com diretores e tentaremos arrecadar dinheiro suficiente para sobreviver a essa bosta de economia. Estamos oferecendo uma variedade de eventos que irá incendiar o público, os ajudará a descobrir "a gangue" e nos dará apoio para superar esse momento.
Por fim, o WTF?! Festival é composto de uma série de cantores/ compositores, fóruns de discussão sobre filmes e uma série de eventos de teatro e dança, cada um deles organizado por Robbins e apresentando membros e amigos do The Actors’ Gang. Toda a renda beneficiará os programas do grupo, como palcos de teatro em escolas públicas, uma série de peças gratúitas apresentadas no verão em diversos parques, shows gratuitos para as famílias, programas de teatro em prisões focadas na reabilitação através da arte e produções no palco principal do The Actors’ Gang com baixo preço.
The Actors’s Gang está localizada na subestação Ivy, na Venice Boulevard, nº 9070 (próximo à esquina das ruas Culver com Venice), em Culver City.
Para mais informações, visite www.wtffestival.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda americana que não conseguiu competir com o Led Zeppelin no palco
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Mãe de baterista do Mastodon já fugiu de hospital para ver show da banda
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
O frustrante único encontro de Roger Waters do Pink Floyd com John Lennon dos Beatles
Kiko Loureiro diz que foi idiota tocar no Rock in Rio com Angra e quase perder filha nascer
Cinco bandas de heavy metal que nunca trocaram de vocalista - Parte I

System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Baixista da banda pré-System of a Down foi demitido por "não ser revoltado"
System Of A Down: brigas durante a gravação de Toxicity



