System Of A Down: Serj Tankian se apresentará no WTF?! Festival
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de outubro de 2009
O vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, está entre os músicos que estão agendados para se apresentar no WTF?! FESTIVAL, que acontecerá das terças aos sábados, entre 13 de outubro e 19 de dezembro no The Actors’ Gang, em Culver City, Califórnia. Serj se apresentará no dia 7 de novembro, às 8 da noite.
"O nome deste festival apareceu após uma recente reunião do quadro de diretores, onde me disseram que, devido às tendências de diminuição econômica e à recente redução de doações, não poderemos mais arcar com as despesas de produção do teatro", explica o diretor artístico do Actors’ Gang, o ganhador do Oscar, Tim Robbins. "Me disseram que seria mais barato não fazer nada".
System Of a Down - Mais Novidades
O WTF?! FESTIVAL foi a resposta ao quadro de diretores.
"Não somos muito bons em fazer nada. Temos setenta membros e estamos animados para produzir uma grande peça em janeiro, então, num espírito de rebelião e em nossa história de sobrevivência, vamos produzir três peças, receber grandes artistas e autores, mostrar vários documentários gratuitamente, ter fóruns abertos para veteranos, noites de música ao vivo com grandes compositores, poesia e dança, filmes ridiculamente engraçados, teremos fóruns de discussão com diretores e tentaremos arrecadar dinheiro suficiente para sobreviver a essa bosta de economia. Estamos oferecendo uma variedade de eventos que irá incendiar o público, os ajudará a descobrir "a gangue" e nos dará apoio para superar esse momento.
Por fim, o WTF?! Festival é composto de uma série de cantores/ compositores, fóruns de discussão sobre filmes e uma série de eventos de teatro e dança, cada um deles organizado por Robbins e apresentando membros e amigos do The Actors’ Gang. Toda a renda beneficiará os programas do grupo, como palcos de teatro em escolas públicas, uma série de peças gratúitas apresentadas no verão em diversos parques, shows gratuitos para as famílias, programas de teatro em prisões focadas na reabilitação através da arte e produções no palco principal do The Actors’ Gang com baixo preço.
The Actors’s Gang está localizada na subestação Ivy, na Venice Boulevard, nº 9070 (próximo à esquina das ruas Culver com Venice), em Culver City.
Para mais informações, visite www.wtffestival.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
A adorada canção da Legião Urbana que tem uma mãozinha do autor de "Ainda Estou Aqui"


System of a Down foi a banda de rock que mais vendeu ingressos na América do Sul em 2025
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
System Of a Down - Daron Malakian relembra quando tocou guitarra com o Metallica em 2000
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
System of a Down: o real significado de "Chop Suey!" que quase fez música ser barrada
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista



