System Of A Down: Serj Tankian se apresentará no WTF?! Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, está entre os músicos que estão agendados para se apresentar no WTF?! FESTIVAL, que acontecerá das terças aos sábados, entre 13 de outubro e 19 de dezembro no The Actors’ Gang, em Culver City, Califórnia. Serj se apresentará no dia 7 de novembro, às 8 da noite.

192 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

“O nome deste festival apareceu após uma recente reunião do quadro de diretores, onde me disseram que, devido às tendências de diminuição econômica e à recente redução de doações, não poderemos mais arcar com as despesas de produção do teatro”, explica o diretor artístico do Actors’ Gang, o ganhador do Oscar, Tim Robbins. “Me disseram que seria mais barato não fazer nada”.

O WTF?! FESTIVAL foi a resposta ao quadro de diretores.

“Não somos muito bons em fazer nada. Temos setenta membros e estamos animados para produzir uma grande peça em janeiro, então, num espírito de rebelião e em nossa história de sobrevivência, vamos produzir três peças, receber grandes artistas e autores, mostrar vários documentários gratuitamente, ter fóruns abertos para veteranos, noites de música ao vivo com grandes compositores, poesia e dança, filmes ridiculamente engraçados, teremos fóruns de discussão com diretores e tentaremos arrecadar dinheiro suficiente para sobreviver a essa bosta de economia. Estamos oferecendo uma variedade de eventos que irá incendiar o público, os ajudará a descobrir “a gangue” e nos dará apoio para superar esse momento.

Por fim, o WTF?! Festival é composto de uma série de cantores/ compositores, fóruns de discussão sobre filmes e uma série de eventos de teatro e dança, cada um deles organizado por Robbins e apresentando membros e amigos do The Actors’ Gang. Toda a renda beneficiará os programas do grupo, como palcos de teatro em escolas públicas, uma série de peças gratúitas apresentadas no verão em diversos parques, shows gratuitos para as famílias, programas de teatro em prisões focadas na reabilitação através da arte e produções no palco principal do The Actors’ Gang com baixo preço.

The Actors’s Gang está localizada na subestação Ivy, na Venice Boulevard, nº 9070 (próximo à esquina das ruas Culver com Venice), em Culver City.

Para mais informações, visite www.wtffestival.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

192 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000430 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171000 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171040 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of A BrotherSystem Of A Brother
Mashup com Gil Brother e System Of a Down

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosArctic Monkeys: o significado de 5055000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosSteven Tyler: "Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online