AC/DC: grupo foi indicado ao ARIA Awards australiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o website australian Undercover News, o AC/DC foi indicado para o ARIA Awards (Premiação musical da Associação Astraliana da Indústria Fonográfica).

42 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosAirton Diniz: A coleção do editor chefe da Roadie Crew

O AC/DC recebeu as indicações pela primeira vez com chance de ganhar quatro ARIAss e vencerem este ano nas categorias abaixo.

* Álbum australiano mais vendido
* Melhor álbum de rock
* Melhor grupo
* Álbum do ano

O AC/DC entrou no ARIA Hall of Fame em 1988 mas nunca ganhou um prêmio.

Para conferir a lista de indicados acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

42 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos54 acessosAC/DC: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade352 acessosJoe Elliott: em texto, fazendo justa homenagem a Malcolm Young0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

AC/DCAC/DC
Angus Young nega demissão de Brian Johnson

AC/DCAC/DC
Quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Collectors RoomCollectors Room
A coleção e as paixões do editor chefe da Roadie Crew

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosBlack Metal Barbie: o ensaio lindo e true de Antonella Arismendi5000 acessosSlash: sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando Guns3802 acessosYngwie Malmsteen: Deus da guitarra ensina editor da Spin a fritar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.