Metallica: aplicação para iPhone está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte notícia, informando sobre o lançamento de uma aplicação da banda para iPhone.

494 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

"Em nossos esforços de sermos úteis e dar a vocês o maior número de opções possíveis na era digital, nós pedimos aos cérebros que nos ajudaram com o LiveMetallica.com para criarem uma aplicação super legal que cria uma interface de streaming com sua conta do LiveMetallica. De modo não técnico, isso significa que qualquer show que você baixou do site automaticamente será transmitido para seu iPhone assim que rodar a aplicação de US$0.99. E o bônus é que o último show no site sempre terá streaming gratuito!

É bem simples - procure 'Metallica' na iPhone App Store para achar a aplicação do Live Metallica. Compre a aplicação, entre com sua conta do LiveMetallica.com ou registre um novo usuário, e voila... Todos os shows que você comprou estarão lá na aba 'listen', junto de um stream gratuito do último show da turnê! Você pode ouvir amostras de mais de 5300 músicas ao vivo de quase 300 shows, e se você ouvir algo que gosta, compre através da aplicação e ela automaticamente fará o stream para seu telefone... Claro, você pode baixar sua compra para seu computador depois, à vontade. Shows da seção gratuita 'Vault' do site estão sempre transmitindo, e você pode conferir fotos e notas de quase todos os shows desde 2004, quando o site foi lançado.

Como qualquer nova tecnologia, nós já estamos pensando sobre o que está por vir, então por favor nos dê feedback e idéias. E sim, uma versão está sendo trabalhada para acomodar a adição dos downloads de faixas únicas do site. Naturalmente, nós lhe manteremos informados sobre todos os desenvolvimentos!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

494 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda

AnnihilatorAnnihilator
Guitarrista quase substituiu James Hetfield em 1992

MetallicaMetallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online