Machine Head: cover de "Fucking Hostile", do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista Robb Flynn, da banda MACHINE HEAD, deu a seguinte declaração:

“Após dois anos e meio em turnês, nós (finalmente) estamos no segundo de três meses de férias e, vou dizer a vocês, tem sido ótimo!!! Eu estive acampando e praticando muito wakeboard (N do T.: esporte aquático em que o esportista numa prancha é puxado por uma lancha motorizada); Adam (Duce, baixista) está tomando aulas de pilotagem de avião e acabou de fazer seu primeiro voo solo; Dave (McClain, baterista) está na cidade de Alameda, curtindo seu novo set de bateria Yamaha (incrível!). Ele estava em Los Angeles com os caras do KORN e seu amigo de longa data Ross Robinson (produtor e ex-colega de banda de McClain no CATALEPSY); e Phil (Demmel, guitarrista) recentemente foi o padrinho de casamento de seu grande amigo, Shack. Nós também encontramos um tempo para entrar no Trident Studios com Juan Urteaga e gravarmos uma música do PANTERA para um b-side. Estamos tocando 'Fucking Hostile'!!! Dave já acabou a trilha de bateria (ficou pronta na segunda sessão!), e eu gravei as guitarras e os vocais ontem. Phil chega amanhã, junto com Adam, então a música será mixada e masterizada lá para o fim de semana. Mike Sloat esteve documentando o processo, então é provável que a gente solte alguns vídeos quando a coisa toda estiver para ser lançada. Também acabamos de anunciar uma data como headliner nos EUA, dia 6 de novembro em Nova York. Vai ser incrível!! Dê uma chegada em NY para curtir um metal!!!”

2108 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

MACHINE HEAD vai se juntar a MEGADETH, SLAYER e SUICIDE SILENCE para a “Canadian Carnage East Tour”, que será iniciada dia 8 de novembro, em Moncton. Em seguida haverá uma turnê americana com MEGADETH e SUICIDE SILENCE, iniciando no dia 14 de novembro em Grand Rapids, Michigan.

MACHINE HEAD está continuando a turnê de divulgação do álbum indicado ao Grammy, “The Blackening”, que foi relançado em uma “edição especial” em outubro de 2008, via Roadrunner Records.

Nomeado por unanimidade como o melhor álbum de 2007 por jornalistas, estações de rádio de metal e fãs em geral, “The Blackening” foi indicado ao Grammy pela música favorita dos fãs, “Aesthetics of Hate”.

“The Blackening Special Edition” é um álbum duplo (CD/DVD) que carrega uma variedade de extras, incluindo faixas-bônus raras como o cover de “Hallowed Be Thy Name”, do IRON MAIDEN; mais de uma hora de performances ao vivo em festivais como With Full Force, Download e Rock in Rio; três videoclipes não-censurados das músicas “Aesthetics of Hate”, “Now I Lay Thee Down” e “Halo”; um making-of de cada videoclipe; o making-of do álbum “The Blackening” e da arte do álbum. Há também uma coisa que os fãs mais ávidos têm aguardado ansiosamente: quatro performances inéditas do MACHINE HEAD celebrando o décimo aniversário de lançamento do seu primeiro álbum, “Burn My Eyes”, gravadas na Filadélfia, em 2004.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

2108 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?552 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1266 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

DimebagDimebag
Em entrevista citando principais influências musicais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923498 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online