Machine Head: cover de "Fucking Hostile", do Pantera
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 08 de outubro de 2009
O guitarrista/vocalista Robb Flynn, da banda MACHINE HEAD, deu a seguinte declaração:
"Após dois anos e meio em turnês, nós (finalmente) estamos no segundo de três meses de férias e, vou dizer a vocês, tem sido ótimo!!! Eu estive acampando e praticando muito wakeboard (N do T.: esporte aquático em que o esportista numa prancha é puxado por uma lancha motorizada); Adam (Duce, baixista) está tomando aulas de pilotagem de avião e acabou de fazer seu primeiro voo solo; Dave (McClain, baterista) está na cidade de Alameda, curtindo seu novo set de bateria Yamaha (incrível!). Ele estava em Los Angeles com os caras do KORN e seu amigo de longa data Ross Robinson (produtor e ex-colega de banda de McClain no CATALEPSY); e Phil (Demmel, guitarrista) recentemente foi o padrinho de casamento de seu grande amigo, Shack. Nós também encontramos um tempo para entrar no Trident Studios com Juan Urteaga e gravarmos uma música do PANTERA para um b-side. Estamos tocando 'Fucking Hostile'!!! Dave já acabou a trilha de bateria (ficou pronta na segunda sessão!), e eu gravei as guitarras e os vocais ontem. Phil chega amanhã, junto com Adam, então a música será mixada e masterizada lá para o fim de semana. Mike Sloat esteve documentando o processo, então é provável que a gente solte alguns vídeos quando a coisa toda estiver para ser lançada. Também acabamos de anunciar uma data como headliner nos EUA, dia 6 de novembro em Nova York. Vai ser incrível!! Dê uma chegada em NY para curtir um metal!!!"
MACHINE HEAD vai se juntar a MEGADETH, SLAYER e SUICIDE SILENCE para a "Canadian Carnage East Tour", que será iniciada dia 8 de novembro, em Moncton. Em seguida haverá uma turnê americana com MEGADETH e SUICIDE SILENCE, iniciando no dia 14 de novembro em Grand Rapids, Michigan.
MACHINE HEAD está continuando a turnê de divulgação do álbum indicado ao Grammy, "The Blackening", que foi relançado em uma "edição especial" em outubro de 2008, via Roadrunner Records.
Nomeado por unanimidade como o melhor álbum de 2007 por jornalistas, estações de rádio de metal e fãs em geral, "The Blackening" foi indicado ao Grammy pela música favorita dos fãs, "Aesthetics of Hate".
"The Blackening Special Edition" é um álbum duplo (CD/DVD) que carrega uma variedade de extras, incluindo faixas-bônus raras como o cover de "Hallowed Be Thy Name", do IRON MAIDEN; mais de uma hora de performances ao vivo em festivais como With Full Force, Download e Rock in Rio; três videoclipes não-censurados das músicas "Aesthetics of Hate", "Now I Lay Thee Down" e "Halo"; um making-of de cada videoclipe; o making-of do álbum "The Blackening" e da arte do álbum. Há também uma coisa que os fãs mais ávidos têm aguardado ansiosamente: quatro performances inéditas do MACHINE HEAD celebrando o décimo aniversário de lançamento do seu primeiro álbum, "Burn My Eyes", gravadas na Filadélfia, em 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
O baixista que deixou Geddy Lee agradecido por ter conseguido vê-lo ao vivo
Como foi criado o efeito sonoro na abertura de "Runnin' With the Devil", do Van Halen
Grave Digger anuncia novo álbum de estúdio, "Faces of Pain"
O álbum dos Mutantes que é uma vergonha completa, segundo Regis Tadeu
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
A opinião de Yoko Ono sobre Paulo Ricardo ter regravado "Imagine" de John Lennon
Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas
Para David Gilmour, Mick Jagger apenas interpreta um personagem: "O Pink Floyd não é assim"

Como o punk influenciou, ainda que de forma indireta, o primeiro disco do Machine Head
Robb Flynn já foi alvo de gangue que ameaçou jogar granadas no palco
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
10 bandas que prestaram tributo ao Black Sabbath com covers marcantes



