Machine Head: cover de "Fucking Hostile", do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista/vocalista Robb Flynn, da banda MACHINE HEAD, deu a seguinte declaração:

"Após dois anos e meio em turnês, nós (finalmente) estamos no segundo de três meses de férias e, vou dizer a vocês, tem sido ótimo!!! Eu estive acampando e praticando muito wakeboard (N do T.: esporte aquático em que o esportista numa prancha é puxado por uma lancha motorizada); Adam (Duce, baixista) está tomando aulas de pilotagem de avião e acabou de fazer seu primeiro voo solo; Dave (McClain, baterista) está na cidade de Alameda, curtindo seu novo set de bateria Yamaha (incrível!). Ele estava em Los Angeles com os caras do KORN e seu amigo de longa data Ross Robinson (produtor e ex-colega de banda de McClain no CATALEPSY); e Phil (Demmel, guitarrista) recentemente foi o padrinho de casamento de seu grande amigo, Shack. Nós também encontramos um tempo para entrar no Trident Studios com Juan Urteaga e gravarmos uma música do PANTERA para um b-side. Estamos tocando 'Fucking Hostile'!!! Dave já acabou a trilha de bateria (ficou pronta na segunda sessão!), e eu gravei as guitarras e os vocais ontem. Phil chega amanhã, junto com Adam, então a música será mixada e masterizada lá para o fim de semana. Mike Sloat esteve documentando o processo, então é provável que a gente solte alguns vídeos quando a coisa toda estiver para ser lançada. Também acabamos de anunciar uma data como headliner nos EUA, dia 6 de novembro em Nova York. Vai ser incrível!! Dê uma chegada em NY para curtir um metal!!!"

MACHINE HEAD vai se juntar a MEGADETH, SLAYER e SUICIDE SILENCE para a "Canadian Carnage East Tour", que será iniciada dia 8 de novembro, em Moncton. Em seguida haverá uma turnê americana com MEGADETH e SUICIDE SILENCE, iniciando no dia 14 de novembro em Grand Rapids, Michigan.

MACHINE HEAD está continuando a turnê de divulgação do álbum indicado ao Grammy, "The Blackening", que foi relançado em uma "edição especial" em outubro de 2008, via Roadrunner Records.

Nomeado por unanimidade como o melhor álbum de 2007 por jornalistas, estações de rádio de metal e fãs em geral, "The Blackening" foi indicado ao Grammy pela música favorita dos fãs, "Aesthetics of Hate".

"The Blackening Special Edition" é um álbum duplo (CD/DVD) que carrega uma variedade de extras, incluindo faixas-bônus raras como o cover de "Hallowed Be Thy Name", do IRON MAIDEN; mais de uma hora de performances ao vivo em festivais como With Full Force, Download e Rock in Rio; três videoclipes não-censurados das músicas "Aesthetics of Hate", "Now I Lay Thee Down" e "Halo"; um making-of de cada videoclipe; o making-of do álbum "The Blackening" e da arte do álbum. Há também uma coisa que os fãs mais ávidos têm aguardado ansiosamente: quatro performances inéditas do MACHINE HEAD celebrando o décimo aniversário de lançamento do seu primeiro álbum, "Burn My Eyes", gravadas na Filadélfia, em 2004.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Machine Head"Todas as matérias sobre "Pantera"


Pantera: Regis Tadeu conta histórias pouco conhecidasPantera
Regis Tadeu conta histórias pouco conhecidas

Hellyeah: Vinnie Paul se preocupava com morte prematura, afirma guitarristaHellyeah
Vinnie Paul se preocupava com morte prematura, afirma guitarrista

Pantera: 5 Minutes Alone em uma versão com tiros reais de riflesPantera
"5 Minutes Alone" em uma versão com tiros reais de rifles

Pantera: Vulgar Display Of Power é definitivo, bruto e inigualávelPantera: Rex venderá instrumentos para ajudar obras de caridade

Pantera ou A7X?: sim, até o Avenged Sevenfold prefere PanteraPantera ou A7X?
Sim, até o Avenged Sevenfold prefere Pantera

Em 24/07/1990: Pantera lançava o clássico Cowboys From Hell

Phil Anselmo: Max Cavalera sobe ao palco para uma canjaPhil Anselmo
Max Cavalera sobe ao palco para uma canja

Pantera: Phil Anselmo canta I'm Broken com vocal do Satyricon; assistaPantera
Phil Anselmo canta "I'm Broken" com vocal do Satyricon; assista

Pantera: vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.Pantera
Vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.

Nu-Metal: 10 trabalhos que definem as raízes do gêneroNu-Metal
10 trabalhos que definem as raízes do gênero

Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos


Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rockÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"Saxon: "'Crusader' é nosso maior álbum", afirma Biff ByfordKurt Cobain: ele era tão vaidoso quanto Nikki Sixx, diz lendário fotógrafo

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.