Lynch.: ingressos esgotados no último show da tour
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 08 de outubro de 2009
O ultimo show da turnê do lynch., com ingressos esgotados, que aconteceu no dia 6 de setembro, foi uma apresentação que não será esquecida.
O Akasaka BLITZ parecia pequeno naquele dia, já que a casa de shows estava lotada de fãs, não apenas no primeiro andar, mas também em parte do segundo. A turnê THE SHADOW IMPULSE, que começou em julho, encheu de fãs todas as casas de shows por onde passou, esgotando muitos dos ingressos e mostrando que o lynch. não é apenas uma banda de rock comum.
As luzes do palco diminuíram e, sem a usual música de introdução, o começo de LAST NITE tocado no piano soou. Os membros já estavam esperando e, com um pano fino pendurado em sua frente, eles começaram o show. LAST NITE, uma música relativamente melódica que conta com o impressionante baixo de Junji,fez os fãs agitarem os braços enquanto as luzes piscavam com a música. Quando o pano caiu, MARROW começou instantaneamente, com luzes piscando e fumaça saindo dos dois lados do palco, aquecendo a platéia. A bateria rápida de Asanao e os guturais de Hazuki agitaram os fãs ainda mais, fazendo-os responder com os punhos no ar. Então, Hazuki gritou: "Eu não consigo ouvir vocês!" A seguinte 59 foi uma música pesada, e a plateia respondeu entusiasticamente, com gritos e agitando muito.
"Tóquio! Nós somos o lynch.! Bem vindos ao último show da turnê THE SHADOW IMPULSE! Vocês estão prontos?" Quando Hazuki terminou o breve discurso, os fãs agitaram os punhos no ar com a rápida STARZ, e, com a seguinte the universe, eles socaram o ar e pularam com os gritos de Hazuki.
Leia o artigo completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
Dave Mustaine não pensou no que fará após o fim do Megadeth
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
Fãs debatem qual dos nove integrantes do Slipknot é o mais inútil de todos
O nojento episódio nos EUA que marcou a relação de João Gordo com o Sepultura
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
Lemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"



