Oasis: baixista do Kasabian nega convite a Noel Gallagher

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Roling Stone
Enviar Correções  

O baixista do KASABIAN, Chris Edwards, conversou, por telefone nesta semana, com a reportagem do site Rolling Stone Brasil e falou sobre os boatos acerca da participação de Noel Gallagher na turnê do KASABIAN.

Diretamente de sua casa em Leicestershire, Edwards revelou que não existe nada concreto sobre este assunto. "Olha, talvez um ou dois (shows), num futuro distante. Sim, isso seria legal", afirma o baixista. O músico diz também que não tem nada contra Noel e, inclusive, algumas músicas de "West Ryder Pauper Lunatic Asylum", terceiro álbum do KASABIAN, trazem muito da sonoridade do OASIS.

publicidade

Segundo a imprensa britânica, o KASABIAN chegou até a se declarar que era o sucessor natural da banda dos Gallagher recentemente.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

WhiFin