Metallica: "nós temos a América Latina para ir em janeiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo entrevista realizada para a rádio 101.1 WJRR anteontem, 3 de outubro, Lars Ulrich afirma que a banda deve passar pela América Latina no começo de 2010.

493 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

"Nós ainda temos muito da turnê do 'Death Magnetic' para fazer. Nós ainda temos que ir para o Japão, Austrália, nós temos a América Latina em Janeiro [de 2010]", afirmou o baterista.

Essa afirmação de Ulrich dá mais base aos boatos de que o METALLICA deverá realizar shows no Brasil em 2010. Vale lembrar, no entanto, que embora a Universal Music tenha divulgado um comunicado no meio deste ano afirmando que o grupo deve passar pela América Latina nessa época, nenhuma data foi confirmada oficialmente pela banda até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

493 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Justin BieberJustin Bieber
Tocando "Fade To Black" do Metallica?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online