Venom: Mantas e Antton juntam-se para show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DRYLL, a banda inglesa que conta com Jeff "Mantas" Dunn, guitarrrista original do VENOM, tocou no Jeff Fest na terça-feira, dia 17 de setembro, na Inglaterra. O evento beneficente foi feito em memória ao conhecido DJ de rock Little Jeff, que teve um grande impacto na cena roqueira através do Newcastle Mayfair club, que costumava receber shows do Iron Maiden, Motörhead e Metallica, entre outros.

2799 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

Para este show o DRYL recebeu o baixista Craig Elliott (DEF-CON-ONE) e ninguém menos do que Antony "Antton" Lant, do DEF-CON-ONE e recentemente também do Venom. Esta foi a primeira vez que Mantas e Antton tocaram juntos após quase 10 anos desde a turnê do álbum "Resurrection" do VENOM.

Confira abaixo um vídeo do Dryll contando com Antony "Antton" Lant na bateria, tocando o clássico "Black Metal" do Venom.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Ô GlóriaÔ Glória
Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

MetallicaMetallica
Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosVan Halen: ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosLed Zeppelin: Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online