VMB 09: Fresno foi o grande vencedor da noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado, os vencedores incontestáveis do VMB (Video Music Brasil), principal premiação da MTV brasileira, foram os paulistanos do NX ZERO. Este ano, eles foram substituídos pela banda com a qual são constantemente comparados: os gaúchos do FRESNO. O grupo ficou com as estatuetas de "Artista do Ano", "Artista Pop", "Vocalista" e "Baixista do Ano". A festa de entrega dos prêmios aconteceu na noite desta quinta-feira (01/10), com transmissão ao vivo pela emissora e apresentação do humorista Marcelo Adnet.

1451 acessosFresno: Lucas Silveira diz que emos inspiraram novos sertanejos5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Abaixo, você confere a lista completa de ganhadores, tanto nas categorias voltadas ao rock quanto naquelas dedicadas a outros gêneros musicais - e também aos fenômenos digitais, grande aposta da emissora entre os indicados de 2009.

Artista do Ano: FRESNO
Hit do Ano: NX ZERO - CARTAS PARA VOCÊ
Revelação: CINE
Aposta: VIVENDO DO ÓCIO
Videoclipe do Ano: SKANK
Melhor Show: PARALAMAS DO SUCESSO
Web Hit do Ano: ESCOLHA JÁ SEU NERD - OS SEMINOVOS
Blog do Ano: JOVEM NERD
Twitter do Ano: MARCOS MION
Vocalista: LUCAS (Fresno)
Guitarrista: MARTIN (Pitty)
Baixista: TAVARES (Fresno)
Baterista: DUDA (Pitty)
Filme / Doc. Musical do Ano: TITÃS - A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA
Rock: FORFUN
Rock Alternativo: PÚBLICA
Hard Core: DEAD FISH
Pop: FRESNO
MPB: FERNANDA TAKAI
Samba: ZECA PAGODINHO
Reggae: CHIMARRUTS
RAP: MV BILL
Instrumental: PATA
Eletrônico: NASA
Artista Internacional do Ano: BRITNEY SPEARS
Game: THE SIMS 3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1451 acessosFresno: Lucas Silveira diz que emos inspiraram novos sertanejos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fresno"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fresno"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online