Metallica: fã de 85 anos irá a show da banda com filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O jornal St. Petersburg Times entrevistou Margaret Priebe, de 85 anos e fã incondicional do METALLICA. Ela irá a um show da banda no dia 3 de outubro, no St. Pete Times Forum, em Tampa, Flórida, com seu filho, Jim Priebe.
874 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Enquanto Margaret batalhava contra um câncer – e passava por quimioterapia –, ela ficava acordada até tarde e ouvia METALLICA no seu MP3 player, especialmente a gravação ao vivo com a San Francisco Symphony Orchestra. Ela diz que a banda a faz superar os tempos difíceis. “Eu sempre gostei de rock,” disse Priebe. “Adoro bateria e gosto do modo como eles tocam”.

“Eu gosto do METALLICA – não há nada de errado com eles,” Margaret disse. “As pessoas acham que eu sou estranha. Mas, desculpem-me, eu curto no volume máximo!”

Leia a reportagem na íntegra no St. Petersburg Times (em inglês), no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

44 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa176 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta qual seu maior parça no meio musical

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

MetallicaMetallica
As dez piores músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online