Paul McCartney: shows em Nova Iorque sairão em CD e DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira (30) o lançamento de um CD e um DVD ao vivo no dia 23 de novembro. O trabalho é resultado dos shows que o ex-Beatle fez no Citi Field, em Nova York, em julho deste ano.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

“Good evening New York City” terá dois CDs e um DVD. Uma edição de luxo virá com um DVD extra com a apresentação do músico inglês no Ed Sullivan Theater. O álbum também será lançado em vinil.

Nas apresentações, Macca tocou canções do Beatles e dos Wings, além de músicas de sua carreira solo, nos dias 17, 18 e 21 de julho.

Os Beatles tocaram no Citi Field em 1965, quando o local ainda se chamava Shea Stadium. “Foram três grandes noites para a banda e para mim pessoalmente”, disse McCartney. “Foi muito excitante tocar na abertura de um estádio no lugar do antigo Shea, onde tocamos há 44 anos.”

Referindo-se, em tom de brincadeira, aos fãs que gritavam histericamente nos anos 60, McCartney disse que os shows foram "ainda mais emocionantes porque desta vez vocês (público) podiam nos ouvir".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosPearl Jam: fama fazia Vedder se esconder na lavanderia5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online