Slayer: vocalista dedica álbum para irmã falecida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLAYER, Tom Araya, dedicou o novo álbum da banda à sua irmã mais velha, que perdeu sua longa batalha contra o câncer este ano.
2966 acessosSlayer: morre Anamaria, irmã do vocalista Tom Araya

Anamaria Araya morreu em junho deste ano. Logo após, a banda começou a trabalhar no "World Painted Blood". E o cantor admite que atirou-se no processo de gravação para ajudar a lidar com a dor de ver sua amada irmã sucumbir a uma doença contra a qual lutou bravamente durante 14 anos.

"No início do ano, quando começamos a gravar o álbum, a minha irmã estava lutando contra um câncer há 14 anos. Quando começamos a gravar, eu estava sempre no estúdio: eu não queria ficar sozinho no quarto do hotel."

O lançamento do álbum segue um 2009 terrível para Araya, que foi marcado pela morte de sua irmã e por uma recente série de doenças e lesões que forçaram a banda a cancelar shows na Austrália, Canadá e Europa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa182 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs569 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

SlayerSlayer
Lombardo triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online