Kiss: "quem ganha na loteria não reclama dos impostos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


John Katsilometes, do Las Vegas Sun, conduziu em novembro de 2009 uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo:
530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Las Vegas Sun: Vocês criaram um padrão para produção que realmente mudou a forma de como os concertos são apresentados, e agora existem muitas bandas que estão usando pirotecnia e roupas diferenciadas no palco. Como vocês fazem para continuar à frente do tempo em seus shows ao vivo?

Stanley: "Nós inspiramos um monte de bandas, certamente. Todos copiam nossas ideias, mas eles nunca serão a gente. É necessário apenas ter dinheiro para fazer um show tipo o do KISS, mas nunca será como o KISS. Eu fico lisonjeado com todas as imitações das bandas que pegaram emprestado de nós. Para mim, nós apenas temos que continuar fazendo o que temos feito e continuarmos ótimos musicalmente".

Las Vegas Sun: Você disse várias vezes que esta é a melhor versão do KISS (com o co-fundador Gene Simmons no baixo, Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria) de todos os tempos.

Stanley: "Totalmente. A noite não passa em branco sem que estejamos consistentemente em forma. Nós agora temos quatro pessoas que estão todas dizendo, 'Como nós podemos tornar a banda mais famosa?' no lugar de 'Como eu posso me tornar mais famoso?'"

Las Vegas Sun: Você disse anteriormente, durante a reunião do projeto "Psycho Circus" com Ace Frehley e Peter Criss, que é difícil trabalhar em estúdio com advogados no lugar de músicos.

Stanley: "Sim, se os advogados pudessem apenas cantar e tocar, poderíamos ter sido uma banda melhor. Mas Eric está conosco há 18 anos agora, Tommy está na banda há 7 anos e sempre esteve ao nosso redor (como membro da banda BLACK 'N BLUE e uma banda tributo ao KISS, que acabou se tornando um assistente da banda, ajudando Frehley a re-aprender alguns de seus solos para reunião da tournê de despedida de 'Psycho Circus'). Nós somos uma grande banda".

Las Vegas Sun: Eu seria negligente se não perguntasse sobre a maquiagem. Depois de 35 anos, ainda não se tornou uma inconveniência continuar a usá-la quando vocês tocam?

Stanley: "Eu adoro usar minha pintura de guerra. Quando você vai à luta, você quer estar em sua melhor forma posível - seria como ir ao Super Bowl sem o equipamento correto para uma final do mundial - Eu não sei - Estou balbuciando aqui, porque isto é uma grande parte do que nos faz sermos o que somos. A ideia de ser uma inconveniência não combina com isso. No mínimo eu poderia dizer, que se você ganha a loteria, você não reclama dos impostos. Quando você é sortudo como nós somos, não há muito do que reclamar".

A entrevista completa (em inglês) está neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

KissKiss
Banda foi banida de diversas rádios devido a polêmica

Secos e MolhadosSecos e Molhados
Ney comenta inspiração para o Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online