Tropa de Shock: comemorando 20 anos num grande show em SP
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das bandas mais representativas do cenário metálico brasileiro, a TROPA DE SHOCK, comemorará seu aniversário de vinte anos em grande estilo, num evento especial a ser realizado em sua cidade natal, São Paulo. O show comemorativo acontecerá no já tradicional Blackmore Rock Bar, no próximo dia 27 de novembro (sexta-feira). "Estamos muito felizes em poder reencontrar nosso amado público, nesse que será um dia muito especial para nós. Afinal de contas, não é todo dia que uma banda underground completa vinte anos de existência! O set list está bastante variado, não deixando de lado nenhum dos nossos lançamentos. Acredito que tanto os fãs mais antigos, quanto os mais novos, irão ficar bastante satisfeitos", afirmou o carismático vocalista Don.
Formada por Don (vocal), Daniel Simon e Augusto Abade (guitarras), Denis Ortiz (baixo), Márcio Minetto (bateria) e Valeria Moregola (teclados), a banda TROPA DE SHOCK já se apresentou diversas vezes no exterior tendo conquistado um público fiel em países como Alemanha, Grécia, Bélgica, Inglaterra, Itália e França, obtendo entrevistas publicadas em diversas revistas de Rock européias. O TROPA DE SHOCK também já dividiu o palco ao lado de nomes como Paul Di'Anno, Greg Bissonette, Primal Fear, DC Cooper, Focus, Uriah Heep entre outros. Para comemorar seus vinte longos anos de existência no underground brasileiro, o grupo promete um show inesquecível que contará com um repertório abrangendo toda sua vasta discográfia.
Em suporte ao TROPA DE SHOCK, estão confirmadas as participações especiais das bandas Silent Angels (Lacuna Coil Cover) e Seventh Sin (Iron Maiden Cover), prestando homenagem aos grupos italiano e inglês, respectivamente.
Serviço:
Tropa de Shock - Show comemorativo de 20 anos
Dia: 27 de novembro (sexta-feira)
Horário: 22h00
Local: Blackmore Rock Bar (Alameda dos Maracatins, 1.317, Moema)
Ingressos: R$ 10,00 (apresentando ingresso do AC/DC) e R$ 15,00
Informações: (11) 5041-9340
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Tom Araya diz que Slayer acabaria se expusesse conflitos como o Metallica fez
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
O clássico do Black Sabbath que fala sobre o fim do mundo e apresenta um herói que fracassa
A regra de ouro de Lemmy Kilmister sobre como beber melhor
Ronnie James Dio sobre sua cantora preferida: "Ninguém chega perto!"






