Tropa de Shock: comemorando 20 anos num grande show em SP
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Uma das bandas mais representativas do cenário metálico brasileiro, a TROPA DE SHOCK, comemorará seu aniversário de vinte anos em grande estilo, num evento especial a ser realizado em sua cidade natal, São Paulo. O show comemorativo acontecerá no já tradicional Blackmore Rock Bar, no próximo dia 27 de novembro (sexta-feira). "Estamos muito felizes em poder reencontrar nosso amado público, nesse que será um dia muito especial para nós. Afinal de contas, não é todo dia que uma banda underground completa vinte anos de existência! O set list está bastante variado, não deixando de lado nenhum dos nossos lançamentos. Acredito que tanto os fãs mais antigos, quanto os mais novos, irão ficar bastante satisfeitos", afirmou o carismático vocalista Don.
Formada por Don (vocal), Daniel Simon e Augusto Abade (guitarras), Denis Ortiz (baixo), Márcio Minetto (bateria) e Valeria Moregola (teclados), a banda TROPA DE SHOCK já se apresentou diversas vezes no exterior tendo conquistado um público fiel em países como Alemanha, Grécia, Bélgica, Inglaterra, Itália e França, obtendo entrevistas publicadas em diversas revistas de Rock européias. O TROPA DE SHOCK também já dividiu o palco ao lado de nomes como Paul Di'Anno, Greg Bissonette, Primal Fear, DC Cooper, Focus, Uriah Heep entre outros. Para comemorar seus vinte longos anos de existência no underground brasileiro, o grupo promete um show inesquecível que contará com um repertório abrangendo toda sua vasta discográfia.
Em suporte ao TROPA DE SHOCK, estão confirmadas as participações especiais das bandas Silent Angels (Lacuna Coil Cover) e Seventh Sin (Iron Maiden Cover), prestando homenagem aos grupos italiano e inglês, respectivamente.
Serviço:
Tropa de Shock - Show comemorativo de 20 anos
Dia: 27 de novembro (sexta-feira)
Horário: 22h00
Local: Blackmore Rock Bar (Alameda dos Maracatins, 1.317, Moema)
Ingressos: R$ 10,00 (apresentando ingresso do AC/DC) e R$ 15,00
Informações: (11) 5041-9340
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Red Hot Chili Peppers afirma que documentário da Netflix é sobre Hillel Slovak
26 mortes de figuras ligadas ao rock/metal ocorridas em janeiro de 2026
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
A balada romântica que foi escrita às 5 da manhã, fez sucesso e virou trilha de novela
Como uma música rejeitada pelos Beatles levou à criação do Led Zeppelin; "efeito borboleta"





