Rhapsody of Fire: de volta e com novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por F. C., Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar Correções  

Os heróis italianos do metal RHAPSODY OF FIRE retornaram com um novo álbum que será lançado no dia 5 de março de 2010 pela sua nova gravadora Nuclear Blast. Uma declaração de banda segue abaixo.

Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Finalmente, estamos orgulhosos de anunciar ao mundo que o Rhapsody Of Fire está mais forte do que nunca e, finalmente, pronto para a sua gloriosa volta! Acabamos de assinar um contrato a nível mundial com a lendária gravadora Nuclear Blast, neste momento a melhor escolha que poderíamos ter feito.

Pessoas maravilhosas, uma grande visão de negócio e a melhor organização possível, para uma relação que não pode representar qualquer outra coisa senão sucesso pelos próximos anos. Nos últimos meses temos trabalhado muito duro e agora tudo o que podemos dizer é que um grande álbum novo, uma verdadeira obra prima do power/speed/metal sinfônico, está finalmente pronto!

O título do álbum é "The Frozen Tears of Angels". Ele foi produzido por Luca Turilli e Alex Staropoli e foi mixado e masterizado por nosso valoroso amigo Sascha Paeth no Gate Studio em Wolfsburg (AVANTASIA, EPICA e outros).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este não é apenas um álbum novo para nós, mas pura emoção esculpida na música. Liricamente é baseado no terceiro capítulo da saga "The Dark Secret" e na longa jornada de cinco corações corajosos para as terras congeladas do norte nas fronteiras inexploradas do mundo conhecido, a fim de encontrar uma maneira de parar a profecia do cavaleiro demônio. Este álbum e sua música irão realçar os sentimentos, esperanças e medos dos principais personagens nesta nova aventura épica.

Todo o drama desta nova parte da saga será, como sempre, encantada com a trilha sonora, arranjos orquestrais e a majestade de coros de ópera, a verdadeira marca da música do Rhapsody of Fire. Mas com certeza este álbum vai soar mais forte, rápido e orientado a guitarras do que no passado recente, a fim de também acentuar a raiva obscura e romântica das letras.

Cada canção terá a sua própria personalidade. Você será capaz de voar com os anjos do reino de cristal através dos céus frios do Norte sobre as notas de canções como "Sea of Fate" (canção escrita pela primeira vez Luca Turilli, Staropoli Alex e Fabio Lione juntos), "Raging Starfire" ou "The Frozen Tears of Angels". Ao mesmo tempo você terá um gosto da fúria dos anjos sagrados ouvindo "Reign of Terror", verdadeira jóia desta nova produção.

A energia do metal mais extremo com letras positivas entoando para a vitória da esperança, da verdade e do respeito sobre os demônios interiores deitados no fundo de nossa consciência para um contraste único nunca antes ouvido e que nos fez realmente animados ao compor.

Esse novo CD irá incluir uma grande arte de capa, desta vez criada por um artista novo e incrivelmente talentoso capaz de transformar o drama de nosso mundo de fantasia em uma representação séria, cinematográfica e uma representação realista, e um livreto completo, incluindo todos os detalhes do novo capítulo da saga.

O álbum será lançado como uma edição especial limitada deluxe Digipak (primeira edição), incluindo duas faixas bônus e um incrível livreto com 32 páginas, bem como um porta-cd padrão e, claro, em vinil.

Estamos ansiosos para convidá-lo para as nevadas e geladas e majestosas paisagens do norte, um mundo místico congelado onde até as lágrimas de nossos anjos amados não podem ser outra coisa senão congeladas!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rhapsody Of Fire: curiosidades a respeito da bandaRhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

Rhapsody Of Fire: Quer ficar bombado? Alex Staropoli te ajuda!Rhapsody Of Fire
Quer ficar "bombado"? Alex Staropoli te ajuda!


Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas cançõesCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin