Obituary e Belphegor: shows confirmados em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Branco Produções, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Branco Produções (www.brancoproducoes.com) confirmou mais uma apresentação de peso em Porto Alegre. Desta vez a capital gaúcha verá o retorno de dois grandes nomes do metal extremo mundial, OBITUARY e BELPHEGOR. O primeiro se apresentou anteriormente em Porto Alegre no ano passado ao lado do Dying Fetus, compensando o cancelamento ocorrido em 2007, quando ficaram presos com o Sadus no aeroporto de Buenos Aires devido ao mal tempo, obrigando ambas bandas a cancelar a apresentação que fariam no Rio Grande do Sul com o Watain. Já o Belphegor se apresentou anteriormente em Porto Alegre em 2007, ao lado do Gorgoroth.

Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Presença de Palco: dicas para iniciantes

Ambas bandas retornam ao sul do Brasil promovendo novos álbuns. O Obituary divulga "Darkest Day", seu oitavo álbum de estúdio, lançado pela Candlelight Records. Já os austríacos do Belphegor vem com "Walpurgis Rites - Hexenwahn", lançado pela Nuclear Blast Records.

Amostras dos novos materiais de ambas bandas podem ser conferidos no MySpace em www.myspace.com/obituary e www.myspace.com/belphegor.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Presença de Palco: dicas para iniciantesPresença de Palco
Dicas para iniciantes


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin