Tokio Hotel: vocalista é vítima de acidente de carro
Por Gabriel von Borell
Fonte: Vírgula
Postado em 17 de novembro de 2009
Segundo informações do site Vírgula, o vocalista do TOKIO HOTEL, Bill Kaulitz, se envolveu num grave acidente de carro na última semana. Por sorte, o cantor não sofreu nenhum arranhão e passa bem.
O susto aconteceu um dia depois do TOKIO HOTEL faturar o prêmio de Melhor Banda no Mtv Europe Music Awards. Em entrevista ao jornal alemão Bild, Kaulitz falou sobre a batida. "Eu estava sentado sozinho no carro a caminho de Berlim. Costumo ser cuidadoso, nunca sofri um acidente antes e nunca vou muito rápido. Mas de repente, um carro parou na minha frente sem sinalizar. Quando tentei desviar, perdi o controle", contou Bill, dizendo ao jornal que parou no "guard-rail" com o seu Audi Q7, que acabou virando sucata. Segundo o vocalista, o episódio foi um grande trauma e ele pensa no acidente todos os dias. "Vai demorar um tempo pra eu superar isso. Pensei que não conseguiria sair vivo. Nunca estive tão perto da morte", confessa Kaulitz.
O líder do TOKIO HOTEL também afirma que o acidente o fez refletir sobre sua própria vida. "É um milagre ainda estar vivo. Em momentos como esse a gente percebe o que é importante de verdade e que se deve aprender de novo a valorizar a própria vida", revela o cantor que tem apenas 20 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush






