Tokio Hotel: vocalista é vítima de acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar Correções  

Segundo informações do site Vírgula, o vocalista do TOKIO HOTEL, Bill Kaulitz, se envolveu num grave acidente de carro na última semana. Por sorte, o cantor não sofreu nenhum arranhão e passa bem.

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

O susto aconteceu um dia depois do TOKIO HOTEL faturar o prêmio de Melhor Banda no Mtv Europe Music Awards. Em entrevista ao jornal alemão Bild, Kaulitz falou sobre a batida. "Eu estava sentado sozinho no carro a caminho de Berlim. Costumo ser cuidadoso, nunca sofri um acidente antes e nunca vou muito rápido. Mas de repente, um carro parou na minha frente sem sinalizar. Quando tentei desviar, perdi o controle", contou Bill, dizendo ao jornal que parou no "guard-rail" com o seu Audi Q7, que acabou virando sucata. Segundo o vocalista, o episódio foi um grande trauma e ele pensa no acidente todos os dias. "Vai demorar um tempo pra eu superar isso. Pensei que não conseguiria sair vivo. Nunca estive tão perto da morte", confessa Kaulitz.

O líder do TOKIO HOTEL também afirma que o acidente o fez refletir sobre sua própria vida. "É um milagre ainda estar vivo. Em momentos como esse a gente percebe o que é importante de verdade e que se deve aprender de novo a valorizar a própria vida", revela o cantor que tem apenas 20 anos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin