Tokio Hotel: guitarrista sofre overdose de viagra
Por Gabriel von Borell
Fonte: G1
Postado em 14 de maio de 2010
De acordo com informações do G1, o guitarrista do TOKIO HOTEL, Tom Kaulitz, em 2010 sofreu durante dois dias por causa de uma overdose de viagra. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o músico contou que exagerou na ingestão das pastilhas que elevam a potência sexual antes de uma festa com várias fãs em um hotel em Taiwan. O TOKIO HOTEL está fazendo uma excursão pela Ásia.
"Um vendedor me convenceu em um mercadinho noturno a comprar as pílulas azuis", confessou o músico, contando que tomou uma imediatamente. "Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas", disse em seguida. "Certamente (foram) muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa", completou o guitarrista.
O irmão do músico e vocalista do TOKIO HOTEL, Bill Kaulitz, também comentou o episódio. "Ele não precisa tomar essas porcarias. Passa o dia permanentemente excitado", afirmou o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper





