Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O roqueiro JON BON JOVI atordoou seus companheiros de banda durante uma gravação do programa americano de entrevistas "Inside The Actors Studio" em novembro de 2009, ao confessar que costumava ser um nerd na banda da escola.

660 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

O apresentador James Lipton havia feito seu dever de casa e revelou um segredo embaraçoso sobre o passado do cantor de "Livin' On A Prayer" - um fato sobre o qual nem mesmo o antigo parceiro de composição Richie Sambora sabia.

BON JOVI revelou, "Eu tocava um pouco de trompete na escola e estava na banda escolar... O rock star mais sexy do mundo bem ali."

Chocado, Sambora disse, "Eu conheço o cara há 27 anos; eu nunca soube que ele foi de uma banda escolar".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

660 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2232 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1535 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon533 acessosBon Jovi em POA: alguns setores esgotados1538 acessosJason Newsted: galeria de arte com Jon Bon Jovi e tocando blues0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

Sebastian BachSebastian Bach
Quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosBruce Dickinson: em fotos, os 55 anos do vocalista5000 acessosAlissa White-Gluz: Floor Jansen manda muito bem toda noite5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de novembro de 2014
Post de 27 de março de 2017

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online