Paul McCartney: cantor lança seu filho na música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: The Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do jornal britânico The Sun, o filho de PAUL MCCARTNEY, James, está se lançando para uma carreira na música. Seguindo os passos do pai, James diz que sua banda, The Light, é bastante influenciada pelos BEATLES, mas também é inspirada em outras coisas. “Estou gravando um álbum já, muito influenciado por Beatles, Nirvana, The Cure, PJ Harvey, Radiohead e outras bandas muito boas”, afirma o filho de McCartney. James conta que seu trabalho na música não é uma oportunidade que surgiu de repente. “Eu toco desde os nove anos, e venho compondo muita coisa desde então. Conheci a minha banda há um ano, quando o produtor David Kahne nos apresentou e meu pai deu uma ajuda”, conta James. A The Light conta ainda com os ex-integrantes do The Dead 60’s, Charlie Turner e Bryan Johnson.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

542 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais167 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

AnvilAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

Paul McCartneyPaul McCartney
Atônito com a peitaria de Miley Cyrus em sua cara

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4099 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online