Accept: "não tentarei ocupar o lugar de UDO", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Letícia Regina da Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Verdadeira lenda do heavy metal, o ACCEPT entrou no estúdio Backstage para iniciar os trabalhos de um novo álbum. O CD ainda sem título - que marcará o debut do novo cantor, Mark Tornillo (ex-TT QUICK) - incluirá 12 canções e será lançado no início de 2010, não se sabe ainda por qual gravadora.

1117 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes

O jornalista John Strednansky foi o primeiro e único até o momento convidado a ouvir as novas músicas. "Tive que jurar ficar quieto, já que a banda tem mantido tudo confidencial, mas não consigo me controlar! Esse novo trabalho é incrível".

Ele continua, "Ouvi 15 canções novas, e uma é melhor que a outra! Nossa!!!! Accept renasceu e está melhor do que nunca! Sabíamos que eles andavam compondo com Mark, mas capturar o espírito oitentista do Heavy Metal tão perfeitamente... bem, aquilo me deixou pasmo! Não dá prá dizer que se passaram 13 anos desde o último disco... As músicas estão pesadas, melódicas e têm uma cozinha matadora! A guitarra de Wolf (Hoffmann) solta fumaça por todo canto! É um trabalho impressionante e pegará de surpresa a todos! Mark está cantando com coração e alma e soa brilhantemente; ele realmente me deixou maravilhado... E você tem ainda Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, ARCH ENEMY, NEVERMORE) produzindo isso! Muito legal realmente.... Mal posso esperar essa obra prima chegar em 2010! BRILHANTE!"

Tornillo complementa: "Não vou tentar ocupar o lugar de Udo Dirkschneider. Eu sou diferente. O que vou fazer é ser verdadeiro comigo mesmo. Contudo, quando cantarmos as antigas, tentarei ser verdadeiro com as originais. Os fans merecem isso. Eles querem ouvir ACCEPT, então farei de tudo para que soe como ACCEPT, seja no disco, ou seja ao vivo."

A formação atual do ACCEPT é:
Wolf Hoffmann: guitarra
Peter Baltes: baixo
Herman Frank: guitarra
Mark Tornillo: vocal
Stefan Schwarzmann: bateria

A respeito da entrada de Tornillo no ACCEPT, Hoffmann disse anteriormente: "Tudo aconteceu em questão de minutos. Peter e eu estávamos trabalhando em algumas notas no estúdio em New Jersey. Alguém sugeriu dar uma olhada nesse Mark, para nos ajudar nos vocais. Então ele chegou e começamos a brincar com umas canções velhas. Assim que ele começou a cantar, olhamos um para o outro e vimos que o impossível acontecia: achamos uma nova voz para o ACCEPT! O timing foi perfeito! É agora ou nunca... Estamos energizados e excitados..."

"Mal podemos esperar para sair e tocar de novo," disse Baltes. "Não é porque Udo não está disponível que precisamos ficar quietos num canto. Sentimos que Mark é o vocal perfeito. Mark é um cantor veterano que tem noção do legado que representa o ACCEPT, e sua voz tem tudo a ver com o som da banda. Wolf e eu sempre fomos uma grande dupla de compositores - a maioria das canções clássicas do ACCEPT foram escritos por nós, junto com Deaffy, vulgo Gaby Hoffmann, como letrista".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012


1117 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões141 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba582 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio50 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild163 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosSepultura: Eles fariam um cover de Bieber por 1 milhão?4789 acessosHeavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 1989

Sobre Letícia Regina da Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online