Accept: "não tentarei ocupar o lugar de UDO", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Letícia Regina da Rocha, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Verdadeira lenda do heavy metal, o ACCEPT entrou no estúdio Backstage para iniciar os trabalhos de um novo álbum. O CD ainda sem título - que marcará o debut do novo cantor, Mark Tornillo (ex-TT QUICK) - incluirá 12 canções e será lançado no início de 2010, não se sabe ainda por qual gravadora.

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

O jornalista John Strednansky foi o primeiro e único até o momento convidado a ouvir as novas músicas. "Tive que jurar ficar quieto, já que a banda tem mantido tudo confidencial, mas não consigo me controlar! Esse novo trabalho é incrível".

Ele continua, "Ouvi 15 canções novas, e uma é melhor que a outra! Nossa!!!! Accept renasceu e está melhor do que nunca! Sabíamos que eles andavam compondo com Mark, mas capturar o espírito oitentista do Heavy Metal tão perfeitamente... bem, aquilo me deixou pasmo! Não dá prá dizer que se passaram 13 anos desde o último disco... As músicas estão pesadas, melódicas e têm uma cozinha matadora! A guitarra de Wolf (Hoffmann) solta fumaça por todo canto! É um trabalho impressionante e pegará de surpresa a todos! Mark está cantando com coração e alma e soa brilhantemente; ele realmente me deixou maravilhado... E você tem ainda Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, ARCH ENEMY, NEVERMORE) produzindo isso! Muito legal realmente.... Mal posso esperar essa obra prima chegar em 2010! BRILHANTE!"

Tornillo complementa: "Não vou tentar ocupar o lugar de Udo Dirkschneider. Eu sou diferente. O que vou fazer é ser verdadeiro comigo mesmo. Contudo, quando cantarmos as antigas, tentarei ser verdadeiro com as originais. Os fans merecem isso. Eles querem ouvir ACCEPT, então farei de tudo para que soe como ACCEPT, seja no disco, ou seja ao vivo."

A formação atual do ACCEPT é:
Wolf Hoffmann: guitarra
Peter Baltes: baixo
Herman Frank: guitarra
Mark Tornillo: vocal
Stefan Schwarzmann: bateria

A respeito da entrada de Tornillo no ACCEPT, Hoffmann disse anteriormente: "Tudo aconteceu em questão de minutos. Peter e eu estávamos trabalhando em algumas notas no estúdio em New Jersey. Alguém sugeriu dar uma olhada nesse Mark, para nos ajudar nos vocais. Então ele chegou e começamos a brincar com umas canções velhas. Assim que ele começou a cantar, olhamos um para o outro e vimos que o impossível acontecia: achamos uma nova voz para o ACCEPT! O timing foi perfeito! É agora ou nunca... Estamos energizados e excitados..."

"Mal podemos esperar para sair e tocar de novo," disse Baltes. "Não é porque Udo não está disponível que precisamos ficar quietos num canto. Sentimos que Mark é o vocal perfeito. Mark é um cantor veterano que tem noção do legado que representa o ACCEPT, e sua voz tem tudo a ver com o som da banda. Wolf e eu sempre fomos uma grande dupla de compositores - a maioria das canções clássicas do ACCEPT foram escritos por nós, junto com Deaffy, vulgo Gaby Hoffmann, como letrista".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Letícia Regina da Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin