Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Steve Grimmett contou à Classic Rock em novembro de 2009 como ele quase se juntou a não uma, nem duas, mas três bandas lendárias do Metal.

375 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Grimmett, que é mais conhecido por seu trabalho nas bandas GRIM REAPER, ONSLAUGHT e LIONSHEART, disse: "Quando Bruce Dickinson deixou o IRON MAIDEN eu mandei para eles uma demo, mas nunca recebi nenhuma resposta, e então Blaze Bayley pegou o trabalho. Algum tempo depois Rod Smallwood - empresário do grupo - me contou que eu estive no top 5 da lista deles".

O vocalista também disse que tentou entrar no JUDAS PRIEST quando Rob Halford deixou o grupo. "Recebi uma carta de agradecimento por meu interesse, mas eles sentiram que eu não era o cara certo para eles."

Ele ainda, conforme declarou, foi selecionado para o BLACK SABBATH.

"O baterista Bobby Rondinelli me chamou e perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu estava comprometido com o segundo álbum do LIONSHEART ('Pride In Tact' de 1994), mas disse para ele que, se eles pudessem esperar, eu adoraria fazer isso. Mas na época que eu estava pronto houve a reunião da formação inicial, então eu fiquei de fora".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

375 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1018 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma otimista homenagem do animador Val Andrade

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012
Post de 21 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grim Reaper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Onslaught"0 acessosTodas as matérias sobre "Lions Heart"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

TraduçãoTradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta4521 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online