Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Steve Grimmett contou à Classic Rock em novembro de 2009 como ele quase se juntou a não uma, nem duas, mas três bandas lendárias do Metal.

Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Grimmett, que é mais conhecido por seu trabalho nas bandas GRIM REAPER, ONSLAUGHT e LIONSHEART, disse: "Quando Bruce Dickinson deixou o IRON MAIDEN eu mandei para eles uma demo, mas nunca recebi nenhuma resposta, e então Blaze Bayley pegou o trabalho. Algum tempo depois Rod Smallwood - empresário do grupo - me contou que eu estive no top 5 da lista deles".

O vocalista também disse que tentou entrar no JUDAS PRIEST quando Rob Halford deixou o grupo. "Recebi uma carta de agradecimento por meu interesse, mas eles sentiram que eu não era o cara certo para eles."

Ele ainda, conforme declarou, foi selecionado para o BLACK SABBATH.

"O baterista Bobby Rondinelli me chamou e perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu estava comprometido com o segundo álbum do LIONSHEART ('Pride In Tact' de 1994), mas disse para ele que, se eles pudessem esperar, eu adoraria fazer isso. Mas na época que eu estava pronto houve a reunião da formação inicial, então eu fiquei de fora".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Onslaught"Todas as matérias sobre "Lions Heart"


Derek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com MetalDerek Riggs
No início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Iron Maiden: assista raro show completo de 1983Iron Maiden
Assista raro show completo de 1983


Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Lemmy: as pessoas se tornam melhores quando morremLemmy
"as pessoas se tornam melhores quando morrem"


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adGoo336