Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"
Por Diego Camara
Fonte: Classic Rock
Postado em 13 de novembro de 2009
O vocalista Steve Grimmett contou à Classic Rock em novembro de 2009 como ele quase se juntou a não uma, nem duas, mas três bandas lendárias do Metal.
Grimmett, que é mais conhecido por seu trabalho nas bandas GRIM REAPER, ONSLAUGHT e LIONSHEART, disse: "Quando Bruce Dickinson deixou o IRON MAIDEN eu mandei para eles uma demo, mas nunca recebi nenhuma resposta, e então Blaze Bayley pegou o trabalho. Algum tempo depois Rod Smallwood - empresário do grupo - me contou que eu estive no top 5 da lista deles".
O vocalista também disse que tentou entrar no JUDAS PRIEST quando Rob Halford deixou o grupo. "Recebi uma carta de agradecimento por meu interesse, mas eles sentiram que eu não era o cara certo para eles."
Ele ainda, conforme declarou, foi selecionado para o BLACK SABBATH.
"O baterista Bobby Rondinelli me chamou e perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu estava comprometido com o segundo álbum do LIONSHEART ('Pride In Tact' de 1994), mas disse para ele que, se eles pudessem esperar, eu adoraria fazer isso. Mas na época que eu estava pronto houve a reunião da formação inicial, então eu fiquei de fora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Steve Harris rebate Bruce e nega ter barrado novo disco do Iron Maiden
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
Os três álbuns que Greg Mackintosh (Paradise Lost) levaria para uma ilha deserta
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
A banda que Ozzy Osbourne disse ter acabado com o Black Sabbath no palco; "nos ofuscaram"
Iron Maiden não iria ao Hall of Fame mesmo se estivesse disponível, diz Steve Harris
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
O clássico de Bonnie Tyler regravado por duas lendas do heavy metal

Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal


