Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Steve Grimmett contou à Classic Rock em novembro de 2009 como ele quase se juntou a não uma, nem duas, mas três bandas lendárias do Metal.

1751 acessosIron Maiden: "Dickinson está melhor que nunca" diz Nicko McBrain5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Grimmett, que é mais conhecido por seu trabalho nas bandas GRIM REAPER, ONSLAUGHT e LIONSHEART, disse: "Quando Bruce Dickinson deixou o IRON MAIDEN eu mandei para eles uma demo, mas nunca recebi nenhuma resposta, e então Blaze Bayley pegou o trabalho. Algum tempo depois Rod Smallwood - empresário do grupo - me contou que eu estive no top 5 da lista deles".

O vocalista também disse que tentou entrar no JUDAS PRIEST quando Rob Halford deixou o grupo. "Recebi uma carta de agradecimento por meu interesse, mas eles sentiram que eu não era o cara certo para eles."

Ele ainda, conforme declarou, foi selecionado para o BLACK SABBATH.

"O baterista Bobby Rondinelli me chamou e perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu estava comprometido com o segundo álbum do LIONSHEART ('Pride In Tact' de 1994), mas disse para ele que, se eles pudessem esperar, eu adoraria fazer isso. Mas na época que eu estava pronto houve a reunião da formação inicial, então eu fiquei de fora".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Dickinson está cantando melhor que nunca" diz Nicko

488 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen405 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

System of a DownSystem of a Down
"A maior banda do planeta é o Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma otimista homenagem do animador Val Andrade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grim Reaper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Onslaught"0 acessosTodas as matérias sobre "Lions Heart"

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos4032 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosPink Floyd: veja duas paródias bizarras da capa de Atom Heart Mother5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012
Post de 21 de novembro de 2014

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online