Steve Grimmett: "quase cantei no Maiden, Priest e Sabbath!"
Por Diego Camara
Fonte: Classic Rock
Postado em 13 de novembro de 2009
O vocalista Steve Grimmett contou à Classic Rock em novembro de 2009 como ele quase se juntou a não uma, nem duas, mas três bandas lendárias do Metal.
Grimmett, que é mais conhecido por seu trabalho nas bandas GRIM REAPER, ONSLAUGHT e LIONSHEART, disse: "Quando Bruce Dickinson deixou o IRON MAIDEN eu mandei para eles uma demo, mas nunca recebi nenhuma resposta, e então Blaze Bayley pegou o trabalho. Algum tempo depois Rod Smallwood - empresário do grupo - me contou que eu estive no top 5 da lista deles".
O vocalista também disse que tentou entrar no JUDAS PRIEST quando Rob Halford deixou o grupo. "Recebi uma carta de agradecimento por meu interesse, mas eles sentiram que eu não era o cara certo para eles."
Ele ainda, conforme declarou, foi selecionado para o BLACK SABBATH.
"O baterista Bobby Rondinelli me chamou e perguntou se eu gostaria de me juntar à banda. Eu estava comprometido com o segundo álbum do LIONSHEART ('Pride In Tact' de 1994), mas disse para ele que, se eles pudessem esperar, eu adoraria fazer isso. Mas na época que eu estava pronto houve a reunião da formação inicial, então eu fiquei de fora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Após mais de três décadas, vocalista e ex-guitarrista do Saxon fazem as pazes
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Fernando Ribeiro cita Bolsonaro e Trump como exemplos de afastamento de Deus
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
Estátua gigante de Ozzy Osbourne é inaugurada no Hellfest 2026; veja o vídeo
Regis Tadeu detona Engenheiros do Hawaii: "Monumento à pretensão vazia do rock"

Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal


