AC/DC: briga por gosto musical acaba em esfaqueamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por George Morcerf, Fonte: Winnipeg Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dean Pritchard do Winnipeg Sun informou: Um homem de Winnipeg, Canadá, foi condenado a quatro anos de prisão por uma agressão violenta provocada por uma discussão desencadeada pelo seu gosto musical, principalmente o AC/DC.

506 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

James Ivison, 37 anos, recebeu uma redução de 2 anos por prestação de serviços, o que reduziu sua sentença à metade.

O tribunal ouviu Ivison que morava em um quarto alugado na Rua Furby em outubro de 2008, quando ele convidou um colega para algumas cervejas em seu quarto. Algum tempo depois, o homem de 22 começou a discutir com Ivison sobre a música que estava tocando, especialmente o AC/DC.

O advogado Dave Mann disse à corte que a vítima começou então a questionar a preferência sexual do acusado, que se irritou.

Seguiu-se então uma violenta briga que prosseguiu fora do quarto, no corredor, com Ivison atacando com uma faca de cozinha a vítima, que tentou se defender com uma frigideira.

Mas Ivison acabou esfaqueando a vítima com cinco estocadas, sendo três no peito e duas no estômago. Por sorte o homem, que chegou a ser internado em estado grave, sobreviveu ao ataque.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

506 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

Metal SucksMetal Sucks
Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários4586 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre George Morcerf

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online