Guns N' Roses e Metallica: apresentação no Distrito Federal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada no Correio Braziliense relata: Enquanto dúvidas e incertezas pairam sobre qual será a grande atração da festa dos 50 anos de Brasília — se o ex-beatle Paul McCartney ou a diva do pop Madonna —, a cidade deverá receber outras estrelas internacionais antes do seu cinquentenário. Já com a presença confirmada dos escoceses do FRANZ FERDINAND, em 23 de março, na casa de show Marina Hall, os brasilienses poderão ter a chance de conferir de perto as apresentações de dois pesos pesados do rock: os californianos do METALLICA e do GUNS N' ROSES.

956 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

O show do METALLICA ocorreria em 31 de janeiro, no estádio Mané Garrincha, e o da banda de Axl Rose, em 9 de março, no ginásio Nilson Nelson. Um documento pedindo autorização para a realização dos concertos foi apresentado à Secretaria de Esportes do Distrito Federal por um produtor local, em outubro. O vice-governador Paulo Octávio confirmou a reserva dos espaços para tais eventos. Todos os pedidos para uso do ginásio e do estádio em 2010 têm que passar por ele em função dos festejos de 21 de abril.

O produtor brasiliense que negocia as vindas do Metallica e do Guns à cidade pediu para não ser identificado. Mas, ao Correio, ele afirmou estarem “quase acertadas” as apresentações. Disse depender de “trâmites burocráticos” para confirmação da liberação dos espaços.

Leia mais detalhes neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1535 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1742 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online